9

260 36 12
                                    


Youngjae entrou no elevador, sua raiva somente aumentava, ele tentava compreender Jaebum, mas a cada dia ficava mais complicado.

O elevador ia se fechando mais foi impedido pelas mãos ágeis do investigador Im.

— Será que você....

Jaebum silênciou o menor colando seus lábios.

O maior apoiava suas mãos nas bochechas quentes de Choi, ali ele depositava um carinho singelo.

O beijo era suave, um contado que ambos necessitavam.

Youngjae separou o beijo se afastando.

— Droga Jaebum, por que você brinca assim comigo? - o menor falava.

— Jae...

— Não Jaebum, chega, eu sei que eu errei, mas você insiste em jogar isso na minha cara sempre que pode, eu errei, eu sei, mas já paguei por isso, eu perdi tudo, mas você... você sempre me faz lembrar disso, você está sempre brincando comigo - as lagrimas já começacam a cair no rosto do menor.

— Me desculpa, eu sou um idiota tá... Eu estou preocupado com você droga, por isso sou um babaca, não é minha intenção magoar você, porque eu te amo Youngjae, isso nunca vai mudar...mas eu sou um idiota - o maior juntou o menor em um abraço apertado.

— Me desculpe, eu sei que eu errei, eu sei, me perdoa, eu queria pedir perdão para o Mark a voz do menor saia abafada.

—Xiii - Jaebum falava suave - Vai ficar tudo bem... eu só quero que você esteja preparado, daqui a pouco tempo teremos uma missão arriscada e eu não quero que nada de ruim aconteça com você Jae, por isso estou meio pilhado, eu tenho que te proteger.

Ambos ficaram abraçados, aproveitando o carinho um do outro.

— Bummie? - Jaebum olhou - Vamos treinar?

Jaebum sorriu novamente.

— Vamos novo agente, você tem muito que aprender - O agente Im levantou dando a mão para o menor - e aliás, eu sou muito melhor que o Agente Bang.

Youngjae soltou uma risada escandalosa, aquela que Jaebum tanto sentia falta, porém nos últimos anos havia se perdido em meio as maldades do menor.

— Ele pelo menos me ensinou a chutar - Youngjae provocou.

— Você não tem noção do que eu posso te ensinar - Jaebum piscou para o menor, virando e começando a andar. Deixando Choi pensativo.

— Ei, me espera Jaebum... Eiii - Youngjae despertou de seu curto transe, correndo atrás do maior.

Investigações Sobre Você •2Jae•Onde histórias criam vida. Descubra agora