13

180 22 9
                                    

O caminho para Busan foi o mais longo possível na cabeça do mais novo, o silêncio ensurdecedor era a pior parte para Choi, Jaebum estava na concentração, parecia ignorar a presença do menor, o que o deixava mais afoito.

Chegaram na cidade, rumando até a pequena pensão na qual iria ficar hospedados, escolheram algo simples para não causar suspeitas, nada poderia dar errado, pois isso custaria vidas inocentes.

YoungJae estava perdido em pensamentos, depois de tanto tempo havia voltado pra aquele lugar, mas dessa vez era diferente, ele não era o vilão, mas por que ele a todo momento se sentia como um?

-YoungJae? - Jaebum chamou tentando acordar o menor de seus pensamentos, porém sem sucesso - Jae? - Im estalou os dedo na frente do outro que despertou de seu transe.

- Desculpe, acabei me distraindo - falou Jae.

- Como você está se sentindo? - Era evidente que JB se preocupava, mesmo tentando disfarçar o fato, ele ainda era louco e apaixonado pelo menor, sua preocupação era inevitável.

- Não sei exatamente como estou me sentindo - Foi sincero.

- É estranho estar aqui certo? - Jaebum sustentava o olhar, seus olhos tentavam passar um ar calmo.

- Muito, estranho pensar que dessa vez eu não sou o criminoso, e hoje eu percebo o quanto eu fiz mal para o Mark - O coração de YoungJae parecia estar quebrado, e de fato estava.

Jaebum se aproximou do menor, o envolvendo em um abraço carinhoso e cheio de sentimentos, que até então não havia se mostrado.

- Como eles estão? - YoungJae  perguntou com a voz abafada no peito do mais velho.

- Muito bem, Jackson abriu uma clínica aqui em Busan mesmo, e o Mark está fazendo muito sucesso com o seu estúdio de fotografia, os dois se casaram, estão bem - Falou simplista o outro.

- Fico feliz pelos dois, eles merecem - YoungJae sentia- se feliz pelo casal.

Mas no fundo sentiu inveja também , pois ele queria estar tendo seu "felizes para sempre" com seu Jaebum, mas isso parecia quase impossível agora.

- Eu acho que você precisa descansar agora, está tarde, e estamos cansados - a voz de JB cortou os pensamentos do menor - Essa e sua cama, pode arrumar as coisas, eu vou dar uma olhada no perímetro.

YoungJae ficou observando aquela cama de solteiro ao lado da sua, até a figura de Jaebum não se fazer mais presente no local.

"As coisas não seriam fáceis", pensou o menor

Investigações Sobre Você •2Jae•Onde histórias criam vida. Descubra agora