7

340 50 21
                                    


No outro dia Youngjae acordou bem cedo, ele teria treinamentos. O coreano já estava se acostumando com isso.

Se arrumou e rumou a cozinha, Jaebum estava acabando de preparar o café.

— Bom dia - Falou o menor sorridente.

Jaebum apenas o ignorou, por dentro não era o que ele queria, mas tinha que estar focado.

— Jaebum tudo bem? - o menor se preocupou.

E novamente foi ignorado. Aquilo estava irritando o menor.

— Droga me responde - falou Youngjae e Jaebum apenas virou e o encarou.

— Só tome a merda do seu café em silêncio, sua voz me irrita - colocou com brutalidade a caneca em cima da mesa derramando um pouco.

Youngjae não soube dizer o que estava sentindo no momento, era como se novamente seu peito estivesse sendo partido.

— P-Pode tomar café sozinho - O menor saiu da mesa e o Im se sentiu culpado, ele não queria magoar Youngjae novamente.

Após a cena do café ambos seguiram para a sala de treinamento, o silêncio era insuportável.

— Youngjae, eu ...

— Jaebum, apenas faça seu trabalho, não precisa falar comigo - Assim o Im foi deixado para trás.

Youngjae tentava entender a bipolaridade de Jaebum, a cada dia o menor se sentia mais magoado, Youngjae se sentia mal por tudo que fez, a culpa o consumia e as atitudes do Im só o magoava.

— Eu não vou ficar triste por conta daquele idiota - Youngjae foi em direção a sala de treinamentos.

Youngjae batia com força nos alvos, ele descontava toda sua raiva nos bonecos, qual era o problema de Jaebum afinal?

— O boneco não é o Agente Im - Mino entrou na sala assustando o menor.

— Ah é você - Youngjae arrumava a franja.

— Está preparado para a missão? - o outro perguntou.

— Que missão? - Youngjae estava confuso.

— A que vai acontecer daqui a cinco dias - Choi continuava confuso - Oh droga, Jaebum não te contou né

— Aquele filho da puta...

—Enfim, se prepare bem Youngjae - mino saiu da sala deixando o menor pensativo.

Novamente o menor começou a bater no alvo, agora com toda sua força.

— Você vai acabar se machucando - Uma voz grave fez novamente o menor se assustar.

— Mais que inferno...

— Desculpe, não quis te assustar, aliás meu nome é Yongguk - o rapaz falava.

— Eu sou Youngjae - o mais novo respondeu.

— Eu sei, você é o protegido

****

Jaebum se sentia estressado, só a hipótese de ter que por a vida de Youngjae em risco já o deixava preocupado.

- Eu sou um idiota - jaebum falava para si mesmo.

O mais velho saiu do apartamento que compartilhava com Youngjae a procura do mesmo.

—Ai droga, a sala de treinamentos - Jaebum saiu em direção a sala.

Ao entrar se deparou com uma cena que lhe despertou um enorme ciúme.

— E você soca em linha reta, sem mover o corpo - O agente Im não gostou nada de ver Bang com as mãos na cintura de seu pequeno, a cada minuto seu ciúmes crescia mais.

Jaebum limpou a garganta despertando a atenção dos dois.

— Mais o que está acontecendo aqui? - Im falava irritado.

Investigações Sobre Você •2Jae•Onde histórias criam vida. Descubra agora