— J-jaebum? - a voz de Youngjae vacilava.— Quanto tempo Choi - Jaebum usava um voz indecifrável. Era impossível o interpretar, sempre foi.
— O que eu estou fazendo aqui Diretor Lee? - O menor ignorou completamente a fala do Im.
— Temos uma proposta para você Youngjae - o mais velho olhava para Choi - Iremos te soltar - Youngjae soltou um suspiro aliviado - Porém você irá trabalhar junto com o agente Im, esse é o preço por sua liberdade, ele estará de olho em você.
Na hora o mais novo fechou a cara, ele preferia continuar preso a ter que voltar a conviver com Jaebum.
— Ah, senhor eu passo, prefiro cumprir minha pena normalmente, eu estou bem, só vou ficar aqui mais uns anos mesmo - Mesmo que por dentro seu coração estivesse acelerado Youngjae não facilitaria as coisas, ele não queria ver Jaebum todos os dias, não queria nada daquilo.
— Eu esqueci de um detalhe - o diretor falava.
— Qual? - Youngjae perguntava.
— Você não tem escolha - Jaebum sorria com um ar de superioridade, fazendo Youngjae sentir mais raiva.
O mais ia saindo da sala, mas foi parado por JB, que segurava seu braço.
— Não se esqueça de arrumar as coisas, amanhã eu venho cedo te pegar - O Choi puxou seu braço, saindo da sala sem dizer uma só palavra, ele estava com raiva.
☘☘☘☘
Uma noite mal dormida, ótimo era tudo que Youngjae precisava. O garoto se sentia devastado, ele estava com medo. O que seria dele agora? Será que Jaebum estava com raiva dele? Será que ele deveria considerar tudo que Jaebum falou a anos atrás antes dele ser preso?
" - Por que você mentiu esse tempo todo, não é fácil ter prendido todos logo? Por que não me prendeu logo? Você dormia comigo, era fingimento também Investigador Im? - A voz de Youngjae saía magoada, o menor aceitava ser preso, mas ser engando por Jaebum o machucava muito, porém ele sabia que não fundo merecia isso, por tudo que fez a Mark.
- Não foi fingimento, eu realmente te amo, e eu tinha uma missão a cumprir - Falou simplista - você vai ficar em um tempo na cadeia, quando você sair de lá eu quero te ver - Jaebum selou os lábios do outro - Pode levar ele."
O menor estava absorto em pensamentos. Tanto que nem percebeu quando o guarda entrou em sua cela o informando que Jaebum havia chegado.
Youngjae apenas bufou, e saiu seguindo o guarda.
Chegou na sala encontrando Jaebum sentado na cadeira com um semblante sério, involuntariamente os pelos de Youngjae se arrepiaram. O Im continuava um belo homem.
— Você demorou - Jaebum falava.
— Você não marcou horário, então eu não me atrasei - Rebateu o menor.
— Tanto faz, vamos - O guarda abriu as algemas de Youngjae.
Ele se sentia bem, estava livre, bem nem tanto, ainda teria Jaebum, e como assim ele iria ajudar Im?
Várias perguntas rondava a mente do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigações Sobre Você •2Jae•
FanfictionApós o grande Doutor Youngjae ser preso ele é chamado para investigar alguns casos juntos com Jaebum em troca de sua liberdade. » Hello Doctor Wang - Side «