O relógio marcava 5:00 da manhã, Jaebum já estava de pé preparando um café preto.YoungJae permanecia dormindo, e JB julgou já ser a hora de acorda-lo.
- YoungJae acorda - Falou o maior não obtendo respostas do mais novo - YoungJae, já está na hora - novamente sem sucesso - YOUNGJAE CARALHO - Gritou fazendo o menor se assustar.
- QUE ISSO, QUER ME MATAR - YoungJae gritou assustado - Bom dia pra você também Jaebum.
- Já está na hora Choi, estou te chamando faz tempo, mas você parece uma pedra dormindo - O Agente pega uma xícara de café que estava em cima da escrivaninha e entrega para o menor - Toma, se arrume logo que temos que ir para a Central, no caminho eu te explico tudo.
YoungJae apenas assentiu, tomando o café, enquanto JB saia do Comodo.
____________________________________
- Bom, já colocamos todas as escutas, aqui estão suas armas - Jeno falava enquanto apontava para uma maleta que possuía várias armas - Jaebum aqui está seu relógio, ele é um comunicador, vai servir para você nos manter informando, aqui temos alguns silenciadores caso precisem, e mais, já implantamos rastreadores em vocês então qualquer sinal de perigo, você ou o Choi podem apertar esse botãozinho aqui - O mais baixo falava apontando para um botão vermelho no relógio do Agente Im.
- Bom, Agente Im, YoungJae, boa sorte e boa missão - Minho falava calmamente olhando para ambos.
- É, boa sorte, e Jaebum cuide dele - Uma nova voz surgia na sala, pegando todos de surpresa.
- Yongguk, o que você faz aqui - A voz de JB saia mais ríspida que o normal.
- Vim dar boa sorte ao YoungJae oras - Bang olhava para o mais novo, enquanto Im era consumido por um ciume descomunal - Você vai se sair bem Jae, boa sorte - Yongguk sorria para o Choi que retribuia, causando mais raiva em JB.
- Bom rapazes, é a hora de ir - interviu Minho, percebendo a situação.
Jaebum saiu, sendo acompanhado de um YoungJae confuso, ambos entraram no carro, seguindo pra fora do lugar.
- Jaebum, você pode me explicar o que é essa missão? - YoungJae perguntava ao maior.
- Vou te falar do que se trata - a voz de Jaebum era firme, enquanto ele apertava o acelerador do carro, na auto estrada - Bom é uma situação complicada, Trevon Tuan fugiu da cadeia de segurança máxima, tememos que Mark esteja em perigo após isso, montamos uma operação para proteger o Tuan e sua família, enquanto esperamos o momento certo de capturar Trevon.
YoungJae parecia surpreso, e com um ar de preocupado, ele sabia do que o Tuan mais velho era capaz, Trevon era a personificação do mal, ele faria de tudo por uma vingança. E no fundo Choi sentiu a mente pesar de culpa, por um dia ter ajudado aquele homem
Um silêncio ensurdecedor foi instalado durante a longa estrada até Busan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigações Sobre Você •2Jae•
FanfictionApós o grande Doutor Youngjae ser preso ele é chamado para investigar alguns casos juntos com Jaebum em troca de sua liberdade. » Hello Doctor Wang - Side «