A sala de treinamentos estava vazia, o silêncio ecoava pela sala, Jaebum caminhava lentamente com Youngjae logo atrás de si.
— Você está preparado? - o Im perguntava.
— Sim capitão - Jaebum virou rapidamente assustando Youngjae que se esquivou - Que foi tá louco, eu quase caí aqui.
— Você não está preparado, você deve estar atento Youngjae, nunca se sabe quando o inimigo irá aparecer - O tom do mais velho se tornou mais sério.
— Tá eu vou tentar prestar mais atenção - Youngjae murmurou.
— Você não vai tentar, você vai conseguir, por bem ou por mal, entenda, por mais que eu queira, eu não vou estar aí pra te proteger sempre, na missão Jae fica ainda mais difícil - Os olhos de Jaebum estavam sérios, a preocupação era eminente.
— Eu vou conseguir Jaebum, eu vou - Youngjae respondeu, ajeitando sua postura.
O treinamento voltou, muito mais pesado que antes, Jaebum estava sendo rígido e Youngjae não estava muito atrás, ele estava muito focado, ele tinha que conseguir.
O tempo passou tão rápido que ambos nem perceberam.
—Youngjae, chega, você está cansado - Jaebum falou se jogando no chão.
— Só mais um pouco - O mais novo continuava socando o saco a sua frente.
O Im levou indo ao encontro do outro, lhe puxando pela cintura, provocando certo espanto no outro.
— O que você... - o Choi nem terminou, pois foi calado pelos lábios do mais velho, que apertava mais a cintura alheia.
— Vamos pra casa - O Im ditou, puxando a mão do mais novo.
______________________________________
Vamos lá amores, eu vou voltar a pegar firme nessa fic, mas primeiro quero saber se vocês querem isso?
Se sim, vou tentar conciliar minha faculdade com a fic e prometo voltar de vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigações Sobre Você •2Jae•
FanfictionApós o grande Doutor Youngjae ser preso ele é chamado para investigar alguns casos juntos com Jaebum em troca de sua liberdade. » Hello Doctor Wang - Side «