11

311 33 8
                                    


Chegando no apartamento do Agente, Jaebum mantinha os lábios colados nos do Choi, que correspondiam como se sua vida dependesse daquilo.

O desejo entre os dois não era nenhuma novidade, Im sempre fora louco pelo menor, desde o colegial, e mesmo quando YoungJae se tornou uma pessoa fria e ruim, fazendo tão mal para o frágil Tuan, Jaebum ainda o amava.

A cada momento o beijo se tornava mais afoito, quase sem pausas para uma respiração, um momento esperado por muito tempo, e que finalmente estava acontecendo. A cena se tornava cada vez mais erótica, Jaebum sentia falta do corpo do menor, assim como YoungJae sentia falta do Im.

O Agente deslizava suas mãos ágeis para o cós da blusa do outro, retirando-a suavemente, expondo o tronco macio do Choi, Jaebum sentia a maciez da pele de YoungJae, e pensava o quanto sentia falta daquilo.

YoungJae se arrepiava a todo momento com os toque do menor, soltando pequenos gemidos durante as pausas do beijo. Nenhum dos dois tinham consciência mais, estavam totalmente absortos em seu prazer.

- Jaebum, por quê você não atente a merda desse celular - Minho fala entrando no apartamento do Agente e ficando totalmente sem graça com a cena - Aí meu Deus, me desculpa, eu... Droga, isso seria evitado se o Senhor "Qualquer coisa me ligue" atendesse a merda desse telefone.

Jaebum havia se afastado rapidamente do menor, que estava claramente corado e com uma extrema vergonha diante da cena. O Lee por sua vez olhava de forma divertida, quase como se dissesse "Eu sabia".

- O que você quer inferno? - Falou constrangido JB.

- Agente Im, nós tivemos uma mudança de planos, e temos que adiantar a missão para o mais breve possível - Minho falava calmamente enquanto mexia no seu Tablet, procurando coordenadas.

- Pra quando? - Falou o mais velho, enquanto YoungJae observava tudo totalmente calado.

- Hum...Deixe me ver... Pra Amanhã! - Falou Minho.

- Mas eu nem acabei de treinar o YoungJae, pode ser perigoso Minho e você sabe - naquele momento podia se observar tensão na fala de JB, deixando o Choi com um pouco de receio.

- Jaebum eu concordo com você, mas são ordens dos superiores, além de que eu aposto que o YoungJae vai se sair bem, e você vai estar lá também, isso vai dar certo - Lee Minho tentava passar confiança em suas palavras - Estejam prontos amanhã bem cedo, vocês partirão pela manhã.

- Nós estaremos prontos - Jaebum encarava YoungJae que estava totalmente perdido.

- Bom, então é isso, estou indo...Podem continuar o que estavam fazendo antes de eu entrar - Lee falou divertido, antes de soltar um piscadinha e sair do local.

No apartamento restou um silêncio mortal, nenhum dos dois se atrevia a falar sobre aquilo. YoungJae estava confuso e com vergonha, enquanto Jaebum estava totalmente preocupado com o novo acontecimento, ele temia a segurança do Choi.

- Acho que você deve descansar, amanhã será um longo dia - Ditou o Im quebrando o silêncio e atraindo a atenção do mais novo pra si.

- Você não vai me contar sobre o que é essa missão? - Falou sério YoungJae.

- Jae, amanhã a gente conversa sobre isso, agora descanse - Jaebum tentou soar o mais calmo possível, resultando em um aceno positivo do menor, que rumou em direção ao quarto.

O Agente permaneceu pensativo sobre o amanhã, até cair profundamente em seu sono

Investigações Sobre Você •2Jae•Onde histórias criam vida. Descubra agora