One

380 14 7
                                    

Era uma manhã de sábado quando me levantei e fui em direção ao banheiro, me deparei com o meu reflexo assim que entrei.

Eu gostaria de me poupar de ver essa cena todos os dias quando acordasse. Fiz minhas higienes e fui ver o meu celular, eram 9h,  desci e fui direto para sala, meu appa estava dormindo no sofá com a televisão ligada e uma garrafa de cerveja na mão, me parece que a sexta foi animada pra ele.

Fui para cozinha vê se Ana tinha preparado algo para o café da manhã. Ana é uma moça que minha Omma contratou para fazer as tarefas aqui de casa enquanto ela não voltasse da casa da minha tia.

— Bom dia flor, dormiu bem? – Disse com um sorriso no rosto.

— Ah, dormi bem sim ... ah Ana? você sabe se meu pai dormiu em casa ontem?

— Ele disse que teve uns imprevistos na empresa e precisou passar a noite fora, chegou hoje de manhã e tá deitado no sofá até agora.

— Sei bem esses " impresvitos " – Ela apenas deu um sorriso, e pós o prato de panquecas na minha frente.

— Por Deus, você é a melhor, sério mesmo.

— Esqueci de avisar... Park ligou, disse que assim que você acordasse era pra ir a casa dele, falar sobre um tal trabalho de quarta.

Park Sohyun é o meu melhor amigo, a gente se conheceu na escola, ele tem cabelos preto e a pele branca, os olhos pretos também.

— Aaah caramba tinha esquecido, ele me mandou mensagem ontem, e eu nem vi quando acordei, quando meu pai acordar avise ele para mim, por favor! – Disse me levantando e pondo o prato na pia.

— Claro, bom trabalho, e não volte tarde, sim ?

— Tá, pode deixar.

Subi para o meu quarto pra arrumar a minha mochila, e fui trocar de roupa, optei por uma legging e um moletom preto.

— Até mais, Ana – Disse indo em direção a porta.

— Até.

Assim que coloquei os meus pés fora de casa, pude sentir o vento frio. Andei um pouco até que consegui avistar uma grande casa com um jardim lindo na frente, a casa de Park.

Assim que cheguei em frente ao portão do jardim veio um moço simpático me atender, ele abriu o portão e eu fui em direção porta, toquei a campainha e esperei que Park aparecesse. Para o meu azar, quem veio atender a porta era a irmã dele, a Jise.

Ela era daquele tipo de garota rica, que é insignificante, é egocêntrica, e acha que é superior a todos! Park é totalmente diferente.

Jise me atendeu com um olhar de desprezo, surprise ela me detesta.

— Aah se não é a famosa Min Kyung, querida por todos os professores, pena que é só por eles mesmo – Disse ela dando uma risadinha em tom de deboche.

— Como se isso fosse um problema pra mim, além do mais cadê o Park mesmo? vim aqui pra falar com ele.

— Meu irmão e seu péssimo gosto pra amizade, ele está ocupadíssimo e não vai poder falar com você agora, então eu acho bom você poupar o seu tempo e ir dando meia volta e ... – Ela é interrompida.

— Jise! vai achar alguma coisa pra fazer – Escuto a voz de Park, e ele vem vindo em minha direção, Jise bufou e deu de ombros subindo a grande escada que se encontrava perto da porta de entrada.

— Ya, vai ficar aí parada ou vai entrar pra falarmos sobre o trabalho? – Disse ele bagunçando o meu cabelo.

— Aish, é mesmo.

Entramos na casa, e subimos a escada passando pelo corredor que dava direto para o quarto dele, havia uma porta que dava para um pequeno escritório onde sempre faziamos nossos trabalhos, ou estudamos, junto com a Minji minha melhor amiga.

Dessa vez o trabalho era em dupla e ela teve que ficar com garoto mais insignificante do colégio, Kim Seokjin.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora