Ten

127 12 0
                                    

- Que porra é essa ...

- Ahhh ainda bem que veio rápido.- Ele analisa os fios do cabelo, ou pelo menos metade deles, recém loiros.

- Tava tentando fazer o que, hein garoto?.- Chego mais perto dele.

- Lavar o cabelo é que não era.- Ele me olha com uma expressão do tipo " não é óbvio ? "

- Olha agressivo eu vim aqui te ajudar, se não precisa eu já vou indo.- Viro para sair quando ele segura no meu braço me impedindo de passar pela porta.

- Você não vai não, precisa me ajudar com isso.- Ele aponta para o cabelo.- Por favor Kyung. 

- Ahh, eu deveria ter registrado esse momento

- Aish.- Ele chega mais perto.- Vai me ajudar ou não?

- Não fica tão perto assim que eu te pego.- Dou uma risada, e me afasto.

- Opa, só vem.- Ele leva seu olhar até minha boca, chegando mais perto ainda.

- Jin, eu tava brincando, e chega pra lá que eu não tô afim de me sujar.- Digo afastando ele e ficando perto da porta.

- Você é sem graça.- Ele faz uma carinha de choro.

- TaJin dele, agora vem logo e senta aqui.

- Depois o agressivo sou eu.

- Por que não chamou o Yoongi?

- Ah, ele deve tá ocupado.- Ele pega o celular.- Jimin já o apresentou ?

- Ainda não, eu já ouvi falar, sempre via vocês no recreio, mas não sei quem é quem.

- Deixa eu te mostrar esse gato.

Ele pega o celular, onde se encontra a foto do tal Yoongi.

- Ahh sim, eu sei, esse é o que namora a Min Lee, né ?.- Digo enquanto termino de passar o resto de tinta no cabelo dele.

- Isso mesmo, não chamei ele porque achei que eles poderiam tá junto.- Ele volta a mexer no celular.- AAAI, DEVAGAR.

- Calma, eu hein, eu nem puxei.

- Eu sou sensível.- Faz biquinho.

- Você fica tão fofinho assim sabia? Poderia ser assim sempre.

- Mas eu sou assim sempre.

- Ah tá bom, bonito.- Faço bico.

- Você que é grossa, também fica linda assim, poderia ser assim sempre né!.- Começa a falar com alguém pelo celular.

- Ei, eu sou amor tá bom?.- Dou língua pra ele.

- Só se for com o Namjoon, porque comigo.- Olha para o celular e começa a rir.

- Ahh, eu poderia ter chamado o Namjoon pra vim comigo.

-....- Ele continuava a rir feito besta.

- Ei, tá prestando atenção no que eu tou falando?

- Han?.- Ele volta sua atenção até mim.

- Tá falando com quem ?.- Digo tentando pegar o celular dele.

- Hey, calma, é só com a Minji.- Ele volta a digitar.- Vou mandar uma foto pra ela, vira pra cá.

- Ah, não quero tirar foto.- Lavo minhas mãos e saio do banheiro, me sentando na cama.

- IGNORANTE.- Ele grita do banheiro, vindo em minha direção, e se senta ao meu lado.- Sentiu ciúmes de mim com a Minji, kyung ?.- Fala sorrindo.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora