Eight

126 9 1
                                    

•°•°•°•°

— Pare de ser boba, é só um filme.

— Mas eu não quero assistir, vamos fazer outra coisa – Insistir.

— Aish, mas esse filme é topper!

Olhei para ele sem acreditar na palavra que ele acabará de dizer.

— Não diga " topper "

— Por que não ?

— Porque é feio!

— Eu vou falar sim, falar topper é topper! Tá?!?

— Argh –  Fiz como se fosse vomitar.

— TOPPER

— Pare de dizer essa palavra em voz alta, estão todos nos olhando – Virei para ele e coloquei a mão no rosto.

— Ah, eu não ligo – E se sentou no banco.

— Tá, qual a graça ?

— Nenhuma, eu tou é com fome.

—  Eu também, vamos comer ?

— E depois assistimos o filme ?

— Nãooo.

Seguimos para a área de alimentação do shopping, depois de andar muito porque nenhum dos dois lembrava onde ficava, e só andava pelos mesmos lugares, e passando sempre pelas mesmas lojas, que micão.

Não lembro a última vez que vim ao Shopping, acho que foi com Minji e Park, mas já faz alguns meses, o suficiente pra esquecer né, Kyung ? Nossa!.

Depois de muito andar, finalmente achamos, e fomos então, lanchar.

- Nossa senhora, isso aqui é muito bom.- Disse ele, enquanto comia.

- Realmente, senti saudade!

- De mim ?

- Da comida daqui.

- Nossa, eu tenho sentimentos, tá ?

- Senti sua falta também.- Dei um sorriso.

- Eu já sabia.- Ele devolve.

- Besta.

- Idiota.

- Eu amo você, Kyung Yang Lee. 

- Eu também amo você, Jeon Jungkook.

- Vem cá.

Sentei ao seu lado, e ele me deu um beijo.

°•°•°•°•°•°÷•°•°•°•°•°•°

Acordei com meu celular tocando.

Eu : Alô ?

Omma : Oi meu amor, como cê tá ? liguei pra saber se tá tudo bem por aí.

Eu : Ahh, Omma, ooi, tá tudo bem por aqui sim, e por aí? como vai à tia ?

Omma : Que bom, ela tá bem, mandou até um beijo.

Eu : Diga que mandei outro pra ela.

Omma : Filha, a Omma precisa ir agora, mas depois quero falar de um assunto com você, mas tarde volto à ligar, tchau.

Eu : Tá, até mais.

-x-

Desliguei o celular, e fui ler novamente aquela mesma mensagem, por que faz isso comigo Jungkook?
Porque fez isso comigo? Porque não foi esse cara que prometeu ser, desde o início? A nossa vida poderia ter sido muito diferente, mas você escolheu isso, você pensou só em você, você sempre pensou só em você, e não seria surpresa nenhuma pra mim se agora não fosse diferente. Tudo que a gente viveu, passou! Ficou no passado, e eu devo esquecer, eu quero esquecer, eu preciso esquecer, mas é só você aparecer, que tudo desmorona, aquela menina que eu tento ser todo dia quando me levanto dessa cama, simplesmente some quando você aperece, não sei qual tipo de poder você tem sobre mim, mas eu não vou deixar que isso aconteça de novo, eu tenho medo de acontecer de novo, medo de gostar de alguém e ser a mesma história.

Afinal, pessoas sempre vem e vão na minha vida, eu deveria ter me acostumado, mas acontece que eu me apego demais, e esse é o meu problema.

Durante todo esse tempo em que você ficou ausente, eu percebi muita coisa que eu deixei pra trás por você, eu passei muito tempo vivendo só pra você, foram dois anos ao seu lado, em um ano você me fez muito feliz, mas no outro, eu via um Jungkook pelo qual eu não tinha me apaixonado, eu via um Jungkook que só pensava nele e não se importava em pisar nos outros pra se sentir por cima. Eu sempre tive alí pra você, e você nunca esteve por nós.

Eu aprendi a gostar de mim, acima de tudo, o que importa hoje é a minha felicidade, chega de por à felicidade de terceiros em primeiro, chega de ficar calada pra não machucar alguém, as pessoas devem viver com as escolhas que fazem, e só aguentar a consequência no final de tudo, por que pra tudo tem um fim, acredite, assim como começa, uma hora acaba.

Sobre esse sonho que tive com você, é mais um pra lista dos esquecidos!

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora