Five

155 12 7
                                    

-X-

Segunda de manhã

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, o despertador tocava exatamente as 6:00, lá vai eu, ir me arrumar parar ir ao meu inferno de todo dia. Fui direto para o banheiro, quando terminei me arrumei, colocando o uniforme, e logo em seguida, descendo para tomar café.

Apareci na cozinha e nenhum sinal de Ana, comi o necessário, e resolvi dar um tempo mexendo no meu celular.
Eu praticamente lia e relia aquelas conversas  e tentava entender de onde Park Jimin me conhecia, e se é que poderia ser dele, já que não tínhamos ligação nenhuma, porque seria ele, ele nem mora por aqui, aish, isso só piora minha dor de cabeça.

Decidi não pensar muito naquilo, saí pela porta e fui pra escola.

Chegando na porta de entrada, pude ver Park acompanhado de Minji, me aproximei e logo em seguida percebi o assunto que alí se tratava, " Seokjin, o corno do segundo ano ".

— O que está acontecendo ? – Perguntei meio confusa.

— Parece que o Seokjin não era o único de Sae.

— Mas como souberam disso? – Olhava fixamente para Minji, enquanto Park me explicava a situação, pude perceber um sorriso de alegria se formar em seus lábios.

— Ah, disseram que viram ela com um garoto aí, no shopping, na praça de alimentação...

— Ah – Lancei um olhar de " já sei de tudo " para Minji.

De forma cínica e completamente falsa, Minji se pronunciou, não que ela fosse cínica e falsa, talvez, as vezes ou quase sempre, mas naquele momento, se fez como uma. 

— Nossa, mas eles combinavam tanto – Fez uma cara falsamente de tristeza.

— Não precisa mentir a esssa altura, sabemos que está feliz com isso! – Park cruzou os braços à encarando de forma um pouco irritada.

— Não diga isso, Sohyun! – Lhe deu um soquinho no braço – A felicidade do meu pudinzinho em primeiro lugar.

O sinal tocou, indicando para que todos fossem pras suas salas.

•°•°•°•°•°•°•°•°

— Mas professor, não pode mudar de parceiro ? – Dizia impaciente.

A voz de Minji podia ser ouvida da secretaria, logo hoje ela resolveu dar show.

— Já disse que não, se sente por favor, sua dupla será com a senhorita Yoong, e já está decidido – O professor tentava explicar calmamente.

— Argh – Bufou Sae do fundo da sala, junto com seu grupo de " amigas ".

—  Pois bem, continuando, quero que vocês me tragam um trabalho de duas páginas com letra Arial 12, e espaço entre linhas dois.- Continuava o professor.

— Senhor Seokjin ?

O garoto que se encontrava de cabeça baixa, e com fones nos ouvidos, não dava a mínima atenção.

— SENHOR SEOKJIN? – Repetiu impaciente.

— Hum? – Ele levantou a cabeça lentamente, enquanto tirava os fones dos ouvidos.

— Estava prestando atenção no que eu estava dizendo ?

— Claro, só estava descansando um pouco, professor – Deu um sorriso de lado.

— Ah sim, claro, sua dupla será com a senhorita Yang.

Comigo ? isso é castigo.

— Isso é injusto – Minji me olhava com raiva, e fez biquinho.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora