Six

157 12 7
                                    

— NÃO, NÃO, VOCÊ ESTÁ FAZENDO ERRADO!

— HAN? VOCÊ QUE ESTÁ!!

— Aish, esse almoço não irá ficar pronto nunca – Namjoon reclamava do sofá da sala.

— Ainda estão discutindo onde se coloca o molho? – Me sentei ao seu lado.

— Estão, Jin não reconhece quando erra quando o assunto é cozinhar.

— EU NUNCA ERRO – Gritou ele da cozinha.

— SEI – Gritou o ruivo de volta.

— Enfim, Kyung, obrigado por ter nos convidado para almoçar na sua casa.

— Ah, que isso! – Dei uma leve batidinha em seu braço, fazendo com que ele desse um sorriso que mostrava suas lindas e fofas covinhas.

— Vamo ver o que tá passando na Tv? – Leva seu olhar para o controle em cima da mesinha da sala.

— Vamos sim.

Ficamos uns 10min assistindo à um filme de suspense que se passava, senti meu celular vibrar, uma mensagem.

                       Mensagem de Jin 👑

Jin : O sorvete tá uma dilícia, beijos @

Kyung : Se eu quiser posso ir aí na cozinha e roubar esse sorvete de ti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kyung : Se eu quiser posso ir aí na cozinha e roubar esse sorvete de ti.

Jin : Vem mesmo, se quiser roubar outra coisa, também pode, rs :3

Kyung : ksksk se situa, garoto. O almoço tá pronto ?

Jin : Mais alguns minutinhos.

Kyung : Aish :'(

Jin : Awn :3

Kyung : TCHAU.

Jin : Não se vá. :'(

                      ( Mensagem Off )

Soltei uma risada enquanto jogava o celular para um canto qualquer do sofá.

— HYUNG EU TOU MORRENDO DE FOMEEE – Namjoon cobria a barriga com uma de suas mãos, e a outra cobria sua visão.

— Tou indo, já tou chegando – Ele se aproximou de nós, colocando a comida sobre a mesinha da sala, com a ajuda de Ana.

— Glória.

— Nunca mais deixo esse garoto entrar na minha cozinha – Brincou Ana.

— Wow, vamo comer logo que eu não tou me aguentando em pé – Namjoon se levantou para pegar a comida.

Assim que terminamos, fomos para casa de Jin fazer o trabalho, Namjoon nos acompanhou porque não queria ficar sozinho, e acabou chamando outra pessoa, quem seria? Park Jimin.

Assim que entrei em sua casa, pude perceber quão grande era, havia vários corredores, e juro que se eu morasse alí, seria capaz de me perder.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora