Four

167 11 4
                                    

Meus pensamentos foram interrompidos.

— Kyung? Kyung ? – Dizia Minji, em um tom um tanto quanto alterado.

— Ah sim, oi – Me voltei para ela.

— Por que a pergunta?

— Curiosidade, apenas.

— Sei não – Park solta uma risadinha.

— Ah por favor, não comece – Revirei os olhos.

Alguém que estava sentado atrás de nós pediu que fizéssemos silêncio.

— Está vendo, vocês falam demais – Disse Minji sussurrando — Agora Kyung, por que a pergunta ?

— Já disse, curiosidade, af.

(...)

Depois de algum tempo, o filme finalmente terminou, acabou aos choros de Minji, pra sua infelicidade o cara em que fazia o par da mulher, morre no final.

Fomos para o estacionamento, e de lá, direto pra casa.

No caminho da volta, me peguei pensando no tal Seokjin, por que Sae teria feito isso, quer dizer, o tal Seokjin é o mais popular da escola, é bem conhecido em nossa cidade, qual a razão, circunstância, ela teria feito isso.

Assim que cheguei em casa, me despedi de Park e Minji e entrei, indo direto para meu quarto, fui tomar um banho rápido. Sentei na cama e lembrei que tinha que estudar para a prova de química.

Depois de uns 20 minutos, peguei meu celular, e havia uma mensagem de um número desconhecido.

~ Desconhecido : Provavelmente não sabe quem é, e isso ficara assim por enquanto.

Aish, resolvi ignorar, precisava estudar e isso deveria ser alguém da escola tentando me pregar uma peça, mas nem caio mais nisso, aqui é anos e anos, quem nasce trouxa, tende a fazer trouxisse.

Depois de alguns minutos, uma nova mensagem.

~ Desconhecido : Mas o que foi? não irá me responder pequenina ?! não me ignore Min Kyung Yang Lee.

Aquilo realmente estava me tirando do sério, como sabia meu nome todo? resolvi responder.

~ Kyung  : Seja lá quem for, saiba que está me incomodando, então por gentileza, diga quem é.

~ Desconhecido : Já disse pequenina, você irá ficar sem saber por enquanto, mas pode salvar como J.

~ Kyung : J ? ótimo, J, poderia me deixar estudar ? obrigado.

~ Desconhecido : Você está linda hoje.

Naquele momento, rapidamente me virei para janela do meu quarto, e pude ver uma luz vindo da casa ao lado, levantei e fechei a janela com força.

~ Kyung : Mas quem você pensa que é, seu idiota? diz agora, se não irei bloquear.

~ Desconhecido  : Quê isso? isso são modos? tenho certeza que o sr. Yoong não lhe ensinou assim.

~ Desconhecido : Não precisa ter medo, eu jamais te machucaria, só quero me divertir um pouco.

~ Desconhecido : Até segunda, durma bem.

( off )

*****
Por uns minutos fiquei um pouco incrédula com que tinha acontecido, levantei e tranquei a janela, desci para ver se Ana tava em casa, e se tava tudo bem.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora