Fifteen

119 10 2
                                    

Minha cabeça doía bastante, escutei batidas na porta do meu quarto, me levantei um pouco sonolenta e abri

— Kyung, o Namjoon, Hoseok e o Taehyung estão lá em baixo na sala, te esperando.– Disse Ana.

Apenas assenti, prendi o cabelo e desci com a cara mais linda que vocês podem imaginar.

Quando desci, vi os três sentados no sofá, Namjoon logo se levantou assim que me viu.

— Até que fim acordou.– Ele me abraçou forte.— Você tá bem?

— Mas que pergunta besta Namjoon.– Hoseok o afastou com um soquinho no braço.— Não vê que a minha florzinha tá arrasada ? Os olhos estão até vermelhos.

— Ai Jhope, não é por isso, eu tô bem, não estão vendo ? Tô ótima.– As lágrimas agora eram evidentes.— Por que ele fez isso comigo ? aahhh.– Me joguei nos braços de Namjoon.

— E-Eu, eu não sei amor, mas vai ficar tudo bem, pode acreditar, vocês precisam conversar.– Ele suspirou enquanto passava as mãos no meu cabelo.

— Namjoon tem razão, Kyung!.– Taehyung voltou da cozinha com um copo com água nas mãos.– Toma, peguei pra você.

— Eu nunca gostei dessa Sae, aí tem coisa!.– Hoseok se sentou no sofá.

— Nem eu.– Taehyung concordou.

— Ahh, mas você diz isso agora né Taehyung? Lembra do ano passado naquele dia que você...– Taehyung o interrompeu.

— Eu tava bêbado! Eu nem sabia o que tava fazendo, você nunca vai me deixar esquecer disso não é ?.– Fez uma cara de tédio para Hoseok, fazendo o mesmo revirar os olhos e ri.

— Não mesmo, mas o assunto aqui não é esse, ou é ?.– Ele colocou as mãos no rosto e pensou por uns instantes.

— Eu tenho que contar uma coisa pra vocês.– Me afastei de Namjoon, e me sentei no sofá.

Os três me olhavam atentamente, esperando pelo o que eu tinha a dizer.

— Eu acho que o Jungkook nunca chegou a mencionar a vocês, a ex namorada dele...

— Realmente não, eu sempre quis saber quem era a sortuda.– Hoseok disse, fazendo TaeTae o encarar e bater no seu braço.– Eu tava só brincando, agressivo, aish.

— Deixa ela terminar.– Namjoon voltou sua atenção até eu, e os meninos fizeram o mesmo.

— Aham, como eu disse... A ex namorada do Jungkook, sou eu.

O quê???.– Os três disseram enquanto me encaravam surpresos.

— Ai, calma! Eu vou contar pra vocês, tudinho.

Ficamos um bom tempo falando sobre o meu relacionamento passado com o Jungkook, e sobre a volta surpresa dele, e nossa conversa em sua casa.

Expliquei para eles todos os meus motivos, o meu lado da história, e acho que eles entenderam bem, o que eu quis dizer.

— Eu ainda não acredito que você era a namorada do Jungkook, eu tô mais passado que a bunda da Sae.– Hoseok disse enquanto se sentava no colo de Taehyung.

— Aí Hoseok, só você pra me fazer rir numa situação dessas.– Disse enquanto ia a geladeira procurar algo pra comer.– Vocês estão com fome ?

— Woa, você leu a minha mente garota.– Taehyung disse, se levantando em um pulo do sofá.

— Eu conheço uma lanchonete muito boa perto daqui, vocês tão afim de ir ?.– Namjoon disse pegando a chave do carro.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora