Two

194 15 1
                                    

— Ei ?

Meus pensamentos foram interrompidos por Park.

— Ah, inferno, que susto – Disse me voltando para as suas orbes que estavam à me encarar.

— Tá pensando no que? espero que seja no trabalho.

— Tava pensando em como a Minji deve tá se saindo com aquele tal de Seokjin

—  Ah, nossa! Minji disse que iria te falar, mas como somos melhores amigos e não escondemos nada, eu achei melhor te contar agora...

— O que ?

— ...

— Fala, porra – Dei um soco em seu braço que o mesmo, fingiu choro.

— Ahh, que a Minji acha que gosta do Jin.

— Nossa, sério? Eu nem percebi – Disse em tom de sarcasmo.

Ela disfarça bem.

— Ah, mas até que eles são combinam, sabe ?

— Hahaha, nada haver Park, ele é tão sem graça, sem contar que ele namora a filha da diretora

Sae Yoong.

— Ela é bonita, mas não é uma garota que eu escolheria pra mim, não faz meu tipo.

— O tipo de garota que você escolheria, é o tipo da Minji.

Percebi que ele corou, e ficou sem graça.

—  Que ? nada haver Kyung, não sei de onde você tira essas idéias.

— Está bem, vamos fazer logo esse trabalho vai..

Ele assentiu com a cabeça, e fomos fazer o que tinha que fazer. Passaram-se horas e finalmente terminamos. Trabalho de história ninguém merece, e ninguém merece a Neide como professora.

Eram quase umas 12h20 quando o meu appa me ligou perguntando se eu iria almoçar em casa, pedi que Park fosse me deixar em casa então entramos no carro e fomos. Depois de algum tempo cheguei.

— A gente se vê.

— Claro - Disse acenando com a mão e me dirigindo até a porta de entrada.

Ia subir direto para o meu quarto pra tomar aquele banho, quando meu appa chegou e disse :

— Kyung? a gente precisa conversar, mas não quero que seja aqui... Tome seu banho, se vista que vamos almoçar fora.

— Está bem, sobre o que quer conversar?

— Vá tomar seu banho, huh ?

Assenti, e subi para meu quarto. Terminei e vesti apenas um vestido preto com alguns detalhes verde escuro, deixei meu cabelo solto, sentei na cama e peguei o meu celular, fui responder algumas mensagens de Minji.

~ Minji: Kyung do céu, eu nunca vi um menino mais lindo em toda a minha vida, ele é tão lindo, tão fofo, eu já disse que ele é lindo?

A Minji parecia está mesmo apaixonada, mas eu ainda assim não via graça nele.

~ Kyung : pelo amor de Deus né, o que basta isso se ele nem é inteligente, já tou vendo que só você fez esse trabalho né!

Escutei a voz do meu appa me chamando lá em baixo, e desci. Saímos de casa e entramos no carro, ele permaneceu calado durante todo o caminho ao restaurante, acho que o assunto deveria ser bastante sério.

Assim que chegamos fomos direto a mesa que já estava reservada, sentamos e então eu resolvi falar algo

— Ahm, o senhor não disse uma palavra assim que saímos de casa, tá tudo bem?

— ...

— appa?! será que dá pra me explicar o que está acontecendo ?

— eu vou ter que ficar fora por um ano, Kyung! – Disse ele desviando seu olhar.

                                 ...

O silêncio prevaleceu no local até que ele segurou em minhas mãos

— Eu vou ter que fazer uma viagem, à negócios, você ficará com Ana, até as coisas se ajeitarem, por hora eu não posso te explicar, mas você vai ficar bem.

— Eu não estou entendendo nada, que negócios são esses? pra onde vai?

— Ya, minha pequena, não se preocupe vai ficar tudo bem, você vai ver! Ana cuidará muito bem de você, ligue para sua omma todos os dias – Ele disse dando um sorriso fraco, que logo sumiu.

Eu não estava à entender nada, que negócios são esses? Entendo que a empresa que o meu appa trabalha sempre é necessário fazer viagens, mas nunca por tanto tempo assim, um ano? em um ano pode acontecer muita coisa.

Eu resolvi não falar mais nada, terminamos a nossa refeição, fui para o carro esperar enquanto ele pagava a conta, depois de alguns minutos ele veio e fomos para casa.

O caminho de casa nunca pareceu tão longe, permanecemos calados, sem dizer uma palavra se quer. Assim que adentramos em casa, meu appa foi para o seu quarto fazer sua mala, espera, oi? mala ? ele já vai ?

— Você já está indo ?

- Sim, vá para seu quarto – Ele disse me encarando sem expressão nenhuma.

Subi as escadas, e me deitei na cama, estava ainda no começo do ano, eu ficarei apenas com a Ana? Já tou achando que meus pais estão me abandonando, primeiro a minha omma, já faz 2 anos que a gente não se vê e a saudade é grande, agora lá se vai o appa passar um ano longe de mim, desse jeito não dá. Fechei meus olhos, e adormeci sem perceber.

                                   ...

Acordei, eram por volta das 16:35 da tarde, me levantei um pouco sonolenta e consegui pegar meu celular em cima da cômoda ao lado da minha cama, havia uma mensagem :

~ Jeon Jungkook  : Kyung?  Eu preciso falar com você, por favor me dê notícias.

Meu coração acelerou assim que vi, senti um arrepio percorrer sobre meu corpo.

Jeon Jungkook meu ex namorado, a pessoa que quase me fez cair em depressão, que me fez ficar um ano sem sair de casa, que me fez se tornar essa pessoa sem amor por ninguém, a pessoa que simplesmente saiu da minha vida sem dá explicação ou qualquer tipo de satisfação nenhuma.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora