Nine

117 9 3
                                    

Algumas semanas depois.

----------------------------------------------

- Ai Kyung, isso vai ser tão legal.- Minji disse empolgada.

- Sim, não vejo a hora.- Dei um sorriso, enquanto ela saía me puxando para dentro de uma outra loja.

- Acha que o Jin irá me notar se eu usar um vestido desse ?.- Segurou um vestido em que deixava à mostra suas pernas.

- Não só ele como todos os garotos de Westchester você quer dizer, né ?

- Haha, então eu vou levar.- Se apressou em levar o vestido até o caixa.

Assim que saímos da loja, encontramos a Yoong acompanhada de duas garotas das qual eu nunca tinha visto antes, acho que nem frequentavam o nosso colégio.
Fiz de tudo pra evitar qualquer tipo de contato com ela, ela me irrita, tarde demais ...

- Olha se não é Min Kyung!.- Disse se aproximando.

- Ah, uma hora dessa não, diga o quer!?

- Ah nada, fiquei sabendo que agora você é " amiguinha " - Fez uma cara de nojo. - Do Jin.

- Sim, o que você tem haver ?

- Ha, só vim te avisar que caso você pense em ter qualquer coisa com ele, vai precisar passar por mim primeiro. - Disse de um jeito desafiador.

- Se esse é o único problema...- Soltei uma risada.

- Você tá se achando né garota ? Pra o meu Appa te expulsar daquela escola é assim.- Estalou os dedos.- Vê se se cuida.

- Agora tá com medindo e vai apelar para o Appa? Tadinha, já sabia que não era isso tudo, o próprio Jin me confirmou mesmo, ah quando foi isso? Ah é mesmo, quando estávamos no quarto, poxa quase esqueci.

- Você ainda vai se arrepender Min Kyung, vai se arrepender de ter posto o pé naquele colégio!.- Saiu furiosa.

Fiquei tão entretida com Yoong, que esqueci completamente a existência de Minji naquele momento.

- Ah você tá aí, o que faz parada? vamos!.- Saí andando na frente, mas parei novamente quando ouvi ela me chamar.

- Estava com o Jin no quarto?.- Me olhava surpresa.

- Quando fomos fazer trabalho, estavamos no quarto, mas não aconteceu nada.- Expliquei.

- Tem certeza ?

- Claro que tenho, será que podemos ir?.- Coloquei a mão na cintura, enquanto a outra segurava uma sacola.

- Sim sim.- Se apressou em chegar até eu.

Andamos por mais algumas lojas pra comprarmos roupas para ir à casa de praia junto com a classe.
Até que finalmente acho que encontramos tudo que precisávamos, então sentamos em uma mesa qualquer na praça de alimentação pra comer algo.

Enquanto a gente lanchava, eu não tirava a atenção de um garoto com os cabelos tingidos de rosa, que conversava com outro lá do outro lado da praça, ele me parecia familiar.

Se não estava enganada, aqueles eram Park Jimin e Kim Namjoon, acenei para eles se aproximarem.

- Quem são esses que você chamou?

- Amigos do Jin, meus amigos também, quer dizer, eu conheço mais o Namjoon.

- Quem é Namjoon?

- Sou eu moça, prazer.- Ele se sentou ao lado dela, e Jimin ao meu lado.

- Ah prazer, eu me chamo Minji, e você ?.- Apontou para o Jimin.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora