Three

174 12 6
                                    

xxx

Senti minha vista pesar, e minhas pernas ficarem fracas, desabei na cama, naquele momento várias lembranças vieram em minha mente, todas sobre nós dois, não acredito que depois de tanto tempo eu me encontrava ali, desabada na cama relembrando momentos com Jeon Jungkook, eu não queria sentir isso por ele novamente, nem por ninguém, meu appa me fez prometer na noite em que, quase me tirei a própria vida.

...

Assim que me dei conta da situação, me levantei e fui em direção ao banheiro. Abri o chuveiro e deixei com que a água caísse sobre minha cabeça e meu corpo, a água fria me despertava de qualquer pensamento sobre ele, e sobre " nós dois ". Me sentei no chão molhado e úmido, onde fiquei durante algum tempo. Depois de alguns minutos, escutei a voz de Ana ao bater na porta, e a mesma ser aberta

— Kyung?! onde está ?

Me levantei do chão, e fui em direção onde ela se encontrava.

— Bem aqui – Disse encarando seus olhos castanho, que me analisava dá cabeça aos pés.

— O que aconteceu com você?? – Disse ela me segurando pelo os pulsos, e pegando uma toalha. Sentamos na cama

— Nada que tenha que se preocupar Ana, só fui " refrescar a cabeça " –  Disse enquanto dava um riso fraco que logo sumiu.

— Seu vestido e seu cabelo estão todos molhados, tire essa roupa e vá tomar um banho, vim avisar que seu appa já viajou.

— Não pude me despedir – Disse abaixando a cabeça — Você sabe que tais negócios são esses ? –  Dessa vez  fitando seus olhos.

— Não muito, bem, agora faça o que lhe pedi, certo? – Ela desviou seu olhar, e se levantou ficando parada em frente a porta, e a esperar pela minha resposta.

— Sim – Ela se retirou do meu quarto, fechando a porta.

E mais uma vez sozinha com meus pensamentos, me levantei da cama, e fui para o banheiro. Assim que terminei, me joguei na cama ainda sim de toalha, suspiro e penso comigo mesma, por que essas coisas acontecem comigo? acho que o universo me ama muito.

Deitei minha cabeça no travesseiro, e escuto batidas na porta e, logo em seguida, a voz de Ana.

— Kyung? Park e Minji a esperam na sala – Escuto seus passos à se distanciar do quarto.

Park e Minji? Mas o que vieram fazer?! Espera, seriam eles a minha salvação pra esse vazio que estava sentindo? Glória, penso, me levantei da cama dando glória a Deus.

Desci as escadas de toalha, sem ao menos ter me dado conta, assim que cheguei na sala me deparei com as expressões de Park e Minji ao me virem daquele jeito.

— Ya, mas que caras são essas, parecem até que nunca me viram.

— Confesso que de toalha eu nunca tinha te visto mesmo – Park disse soltando uma risadinha, e desviando seu olhar de mim, que agora me encontrava em pé morta de vergonha.

— Aaah, e-eu esqueci completamente q-que tava só de toalha – Falei com um pouco de dificuldade, e vendo que Park não se aguentava e ria descontroladamente de mim.

— Não precisa gaguejar Kyung, eu não mordo – Ele riu de lado, voltando a me encarar com seus olhos pretos — Só se quiser.

Mas que idiota, pensei, tá querendo me ajudar a morrer logo? Ficamos nós encarando por alguns instantes, os mesmos que foram interrompidos 

— Ya gente, advinha quem tá viva? eu ? Ê parabéns, acertou –  Minji disse, fazendo com que nós dois se voltasse para ela.

Mas que porra foi essa ?

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora