Sixteen

105 7 0
                                    

— O que temos para conversar ?.– Perguntei a Jungkook.

Agora estávamos um pouco distante da lanchonete. Em uma estrada longa e com árvores ao redor, senti como se já estivesse passado por ali antes.

— Afinal, onde estamos indo, Kook ?.– Chamei pelo apelido antigo.

— Onde tudo começou.– Ele deu um sorriso largo, e segurou minha mão.

Agora eu sabia onde estávamos indo, ele estava me levando para sua casa em frente ao lago, eu costumava chamar de nossa casa, era onde a gente passava mais tempo junto.

Eu sei que deveria contar sobre Jin a ele, mas eu estava achando tudo isso fofo, eu ainda sinto algo muito forte pelo Jungkook, não sei exatamente o que sinto pelo Jin.

Por que eu tô pensando nele, ele tá noivo e vai se casar, eu só não entendo por que não ter me chamado pra conversar, ele preferiu fazer com que eu sentisse algo por ele e depois *puff* simplesmente sumir.

Fui tirada de meus pensamentos assim que percebi que já estávamos chegando em frente a casa.

Assim que o carro parou, desci e fui correndo abrir a porta, queria me certificar que Jungkook não havia mudado nada alí.

A sala estava exatamente igual, fotos nossas, filmes que costumávamos ver continuavam alí jogados na mesinha de centro.

Andei mais um pouco até chegar no quarto, abri a porta lentamente e vi que estava do mesmo jeitinho, ali também havia fotos nossas, e exalava o cheiro do perfume do Jungkook, maravilha.

Abri o guarda roupa, e lá tinha roupas minhas e dele, e alguns presentes que ele mesmo me deu.

Me joguei na cama me permitindo lembrar de tudo que passamos aqui nessa casa.

Se meu coração fosse gente, algo me diz que dessa vez ele não me impediria.

Ouvi o som da porta abrir, e me virei para ver.

Lá estava Jungkook, parado ao lado da porta me observando com um sorriso bobo na cara.

— Está rindo do que, seu bobo?– Joguei um travesseiro em sua direção.

— É que você é muito linda.

Ele se sentou na cama, e ficou mexendo no meu cabelo, apenas me admirando.

— Ky.. eu, eu preciso de você

Me levantei rapidamente, e sentei em sua frente.

— Jungkook, eu preciso te falar uma coisa.

Ele nada disse, ficou parado esperando que eu falasse.

— Eu.. Eu me envolvi com uma outra pessoa quando você estava ausente.

— O quê ? Não... Não..

— Eu não sei o que fazer.– Virei em outra direção, choraria se tivesse que olhar pra ele.

— Me responde uma coisa Kyung..– Sua expressão mudou, e seu tom de voz também, parecia bravo mais ainda assim, triste.

— Onde que tá esse filho da puta agora ?

— Ele...

— Ele te ama como eu ? Eu tô aqui agora, eu voltei por você, pra ficar com você, arrisquei minha vida e da minha família por sua causa.

— Jungkook, você acha que eu queria que tudo isso tivesse acontecendo ? Se você fosse um bom namorado não tinha escondido coisas de mim.

— Eu já te disse que fiz isso pra te proteger, eu só quero uma chance pra fazer tudo diferente, eu não sou mais aquele lixo, eu mudei, mudei por você.

— Eu não sei o que fazer.

— Você não me respondeu, cadê ele agora ?

— Ele tá noivo, cassete, noivo, aquele desgraçado...

— E mesmo assim você...

— Jungkook!

— Eu não quero que você tome essa decisão sem pensar, então...

— Cala a boca, e me beija.

Ele ficou me olhando surpreso por alguns instantes.

— Eu falei me beija, porra.

Sem pensar duas vezes ele se aproximou de mim, ainda era uma situação estranha, ele segurou meu queixo e então seus lábios tocaram os meus.

O beijo era lento, mas ao mesmo tempo necessitado.

Eu sempre o quis de volta.

Ficamos alguns minutos alí e quando senti o ar me faltar, nos afastamos.

— Isso é um sim ?– Ele perguntou.

— Acho que é um ... sim.

Ele me tomou em seus braços e ficou gritando que era o cara mais feliz do mundo.

— Eu te amo – disse ele.

Apenas sorri, não sei se devia dizer que o amo ainda.

[...]

— Sério ?– Hoseok perguntava pela 5° vez seguida sobre mim e Jungkook.— Aaai, eu fico feliz se você tiver feliz florzinha.

Adoro a amizade que criei com os meninos, eles sem dúvidas, são os melhores amigos do mundo.

Vim dormir na casa de Hoseok e Taehyung, iremos assistir alguns filmes de terror, Namjoon é claro, estava presente, Yoongi também, mas não parecia muito interessado em participar da conversa.

— Se você tá bem baixinha, eu fico mais aliviado – Namjoon passou a mão no meu cabelo, bagunçando o mesmo.

— Por mim tanto faz, Jin ou Jungkook – yoongi resmungava do sofá da sala.

— Quero só ver a cara de certas pessoas amanhã no colégio quando eu contar esse babado – Taehyung se encontrava apenas de toalha perto à cozinha.

— Ahh Tae, eu não acho que vá fazer diferença, por mim tanto faz se certa pessoa vai saber ou não

— Tá afrontosa, você ?– yoongi finalmente tirou a cara do celular em que mandava várias mensagens a Lee, e estava sendo ignorado.

- Apenas cansei, querido - Ri para ele, e ele fez o mesmo.

- Quando vocês vão colocar esse filme? - Pergunta Namjoon

- Tá apressadinho demais, eu ainda nem coloquei uma roupa decente - Disse Taehyung

- Se quiser ficar assim - Hoseok o chamou 

- Ah pelo amor de Deus, Taehyng! Vai por uma roupa

- Acho que eu tô na minha casa

- Receba - Yoongi riu.

Adoro essa família.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora