Se passaram alguns dias desde que a Cj dormiu aqui, voltamos com a nossa velha amizade. Eu tenho ficado mais próxima do Jin, ficamos algumas vezes.
Como isso aconteceu, nem eu sei.
Sobre Minji, finalmente conseguiu pegar o Jimin, mau ela sabe que foi tudo uma aposta.
Sohyun foi pro Japão, conseguiu uma vaga em um colégio super conhecido por lá, não sei quando ele retorna, quero meu amigo de volta.
Namjoon e eu ficamos mais próximos, ele tem sido o meu melhor amigo.
Conheci o Hoseok, nunca vi uma pessoa mais divertida que ele. Além do mas, ele namora um garoto bem bonito, e alegre, o nome dele é Taehyung.
Amanhã será o " dia mais esperado " de Westchester, e todo ensino médio, será o dia em que ficaremos confinados em uma casa com piscina, sendo obrigado a conviver uns com os outros.
Mentira, corta essa ideia.
Amanhã será a despedida da senhora Loretta, e então a escola achou que seria uma boa ideia, juntar os alunos do ensino médio, dos qual ela dava aula, pra se despedir.
Quase sempre todo ano, a escola sempre leva o Ensino médio pra conhecer algum lugar.
Tipo quando fomos em um Museu no ano passado.
Ou quando fomos à uma biblioteca, certamente aquela biblioteca foi o melhor de todos os passeios, me senti em casa, mesmo ali sendo 5 vezes maior que a minha casa.
Havia livros de todos os tipos, tamanhos e de temas diferentes, havia livros sobre mitologia, sobre lendas, e até mesmo contos de fadas.
Espero que esse ano seja divertido, mas já tenho quase certeza que vou gostar, porque Jin estará lá, pra me ter consigo.
Das vezes que ficamos, nunca contei para Minji, e não sei se vou, se eu devia tá me culpando por ser uma péssima amiga, não deveria, talvez antes sim, porém Minji tem mudado muito.
Antigamente ela não gostava do Jin, dizia que ele não prestava e que jamais chegaria perto dele.
Mas todo aquele pensamento mudou, quando ele reprovou e foi parar na nossa sala.
Ela começou a mudar seus comportamentos, se vestir de forma diferente, e muita das vezes vulgar, ela passou a gostar dos olhares dos garotos sobre ela.
E desse jeito, um por um ela foi provando, se é que entendem.
Me pergunto que reação ela teria, se soubesse que eu e o Jin estamos tendo alguma coisa.
Pra falar a verdade, até eu estranhei, nunca tive nenhuma relação com ninguém depois do Jungkook, espero que o Jin entenda que não passaremos disso.
Nunca contei ao Jin quem é o meu ex, e nem devo, coisa do passado, melhor deixar lá.
×
Acordei as 7h00, atrasada.
Pulei da cama, e fui o mais rápido possível para o banheiro.No meu celular havia várias chamadas perdidas, de Minji, Jin, e Namjoon, sem tempo para retorna - las, desci para tomar café.
Mau me despedir de Ana, e saí pela porta da frente, em disparada.
Depois de alguns minutos, já estava na porta da escola. Ainda não haviam entrado.
Avistei Jin, Namjoon, Hoseok e Taehyung, que vieram em minha direção assim que me viram.
Estavam acompanhado de um garoto que tinha os cabelos tingidos de verde claro, era o Yoongi.
Namjoon agora tinha os cabelos pintados de cinza, ele realmente ficava muito gato assim.
- Achei que não viria, esqueceu que tinha aula hoje ?.- Disse Jin, me dando um abraço, e um beijo na testa.
- Ela nem atende as minhas ligações.- Namjoon se dirigiu a Jin.
- Nem as minhas.- Respondeu a Namjoon.
- Ai gente, eu dormi demais, até esqueci que tinha aula.
- Eu te entendo.- Disse o Yoongi voltando sua atenção para a conversa.
- Lá vem sua melhor amiga, Kyung, melhor a gente dá o fora, até de noite minha ruivinha.- Jin me abraçou novamente, me envolvi em seus braços dos quais eu não queria sair.
- Até, meu loiro favorito.
- Ai que nojo.- Disse Hoseok puxando Taehyung para perto de si, e dando um tapinha em meu braço.- Adoro vocês.
Nesse momento, Minji chegou acompanhada da namorada de Yoongi, Min Lee.
- Onde estava, sabe que eu estava te procurando?.- Yoongi agora parecia irritado.
-Desculpa amor, é que a Minji me chamou pra ...- Ele a puxou pela mão, saindo dali.
- Que cara estressadinho!.- Disse Minji.- Ooi Jin, como você tá ? Ah eu queria falar com você, um assunto super importante, será que tem como você passar na minha casa, hoje a noite ?.
Revirei os olhos, e dei um passo para trás, olhando fixamente para Jin.
- Tae amor, segura o meu forninho que agora é treta.- Hoseok segurou o braço do garoto de cabelos castanho.
- Sabe o que é Minji, eu já tenho planos pra hoje a noite, e com uma garota muito especial.- Disse passando a mão entre os cabelos e dando um sorriso forcado.
Eu ri discretamente, enquanto Minji ficava alí, imóvel olhando para ele.
- Ahaso amigo, vamo indo ?!.- Hoseok o puxou, e logo se afastaram.
Continuei a andar na frente de Minji, sem espera-lá, a gente não tava se falando muito bem.
- EI.- Escuto o som da voz dela estridente, me chamando. Viro e a encaro.- O que foi?
- Você sabe quem é a tal garota? É que agora vocês se falam e tal..
- Ahm, não, talvez devesse o segui-lo e descobri por sí mesma.- Brinquei.
- Você é uma gênia Kyung.- Ela me abraçou e dava pulinhos como se aquilo fosse a descoberta para o sucesso.
- Eu tava só brincando, cê tá louca ?!.- Encarei ela, séria.
- To atrasada Kyung, até depois.- E saiu em disparada à escola.
Por que eu tinha que abrir a minha boca ? Ótimo, joinha pra mim.
Entrei na escola, e fui logo para minha sala, não tinha quase ninguém, a não ser por Yoong e seu grupo de idiotas que estavam sentadas, fofocando como sempre.
Sentei na minha cadeira, e como o professor ainda não estava na sala, aproveitei para escutar música, e mexer no meu celular.
Entrei no Tt, e lá havia uma postagem de Sae :
" Bem que dizem, q cachorro pode ter a melhor ração em casa, mas sempre irá atrás de porcaria na rua, não é @kimseokjin? "
Senti meu sangue ferver, queria ir aonde ela e dizer absolutamente tudo que tenho guardado na minha garganta.
Porém, nesse instante Minji chegou na sala, e o professor logo em seguida.
Aula de física, odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine -|[ Kim Seokjin ]
RomansaMin Kyung mora com seu pai em Seul, sempre foi uma boa garota, mas pela primeira vez em sua vida foi tomada por um sentimento que jamais havia sentido antes, porém sombras do passado reaparecem, ela terá que escolher.