Thirteen

103 9 3
                                    

A essa altura meus olhos já estavam cheios de lágrimas, e eu só queria está no meu quarto, na minha cama e ficar lá pra nunca mais sair.

Sabia que essa relação não ia me fazer bem.

Ele me usou, e pior ainda, por causa da Sae. Eu queria muito está o odiando agora, mas por algum motivo eu não consigo.

Mas também não nego que estou com muita raiva dele, raiva, tristeza, mágoa, um pouco de tudo.

x

Disse ao coordenador que não estava me sentindo bem, e logo pude ir pra minha casa.

A cada passo que dava, era como se ouvisse a voz daquela garota na minha mente.

Não queria ir pra casa, então cortei caminho e fui até o parque onde eu e kook costumávamos ir antigamente.

Mesmo com todas as lembranças que aquele lugar me trazia, ali eu me sentia bem.

Sentei em um banco que ficava próximo ao lago, e deixei que, assim todas as lágrimas pudessem cair de vez. 

Olhei para o céu, e parecia que logo ia chover, pensei em me levantar e ir pra casa, mas já não tava nem aí pra nada.

Droga de sentimentos.

Começou a chover, e eu continuava alí sentada, aceitando minha derrota.

Cada vez mais a chuva ficava mais forte, até que então decidi que Kim Seokjin não merece nem ser o motivo do meu choro.

Levantei e corri para fora do parque, mas a chuva estava forte demais, e chegar em casa agora me parecia impossível, se fosse a pé.

Continuei andando, quando percebi que um carro preto passava ao meu lado, primeiro quis o xingar por está me vendo nessa chuva e nem pra me dá uma carona.

Mas lembrei que eu mesma não liguei quando a chuva ficou mais forte, então não podia exigir nada.

O carro agora, que antes parecia me acompanhar, parou.

Abaixou o vidro da frente, mas não consegui ver quem estava ao volante, apenas sei que ele fez um gesto para que eu entrasse, e eu nem pensei duas vezes. 

- Você está com frio ? Acho que tem uma jaqueta alí atrás.- Ele logo se virou para pegar, ele estava com uma máscara, então não sabia de quem se tratava. 

- Sua v-voz, eu tenho a leve impressão de já ter ouvido.- Disse, enquanto ele colocava a jaqueta por trás de mim.

- Ah, claro.- Ele tirou a máscara.- Quanto tempo.

O impulso quase me fez descer do carro, mas eu não fiz. Fiquei alí e não sei que motivo me fez ficar, mas senti um alívio por ser ele.

- J-Jungkook ? O que você...- Ele colocou a mão na minha boca, me interrompendo.

- Eu prometo que vou te contar tudo o que me levou a te deixar, eu espero que você entenda, mas .. Quer que eu te leve pra sua casa agora ?.- Ele desviou o olhar, e acelerou o carro.

- Não, pra minha casa não, qualquer outro lugar menos a minha casa. 

- O que tava fazendo aqui ? nessa chuva, pode acabar adoecendo.

Only Mine -|[ Kim Seokjin ] Onde histórias criam vida. Descubra agora