Saphira
Sinto os meus olhos a arder deve ser de chorar... não sei. -penso para mim. Á minha frente só vejo grades, de masmorras (iguais a de castelos antigos) sei que tenho que sair daqui mas não sei como, a dor que eu sentia intensificasse e passa para o meu corpo até que eu oiço sussurrar uma voz de mulher mas a falar numa lingua que eu não conheço:
-filia cessabit, dabit illud tempus... -depois de ouvir estas palavras estou mais calma, não sei o que ela disse, mas pareceu um feitiço.
Oiço um grito e acordo assustada, quase parece que vi os meus olhos mudarem de cor quando me vejo ao espelho que tenho mesmo á frente da cama.
-Quem é que gritou?! -pergunto ao ver entrar a minha irmã Violet pelo quarto adentro.
-Ninguém gritou, tiveste outro pesadelo Saphira? -pergunta-me ela e eu assinto com a cabeça -O que aconteceu?
-Eu estava presa numa masmorra de um castelo antigo e... -decido não contar a parte do que me pareceu um feitiço.
-E o quê, mana? -ela perguntou.
-Há nada, esquece já estou habituada a estes tipos de sonhos. -digo a verdade pois eu estou cada vez mais a ter estes tipos de pesadelos para dizer, mas hoje a dor que eu senti quase podia jurar que não era só do sonho e aquela voz... -Mas porque estás tão apressada?
-Eu não encontro as minhas sapatilhas? -ela pergunta-me aflita.
-Calma, não estamos atrasadas nem nada. -ela olha para mim e aponta para a minha mesa de cabeceira onde tenho o meu relógio. -O quê?Já são 7:55 da manhã? Porque não me acordaste mais sedo?
-Eu também adormeci, e acabei por me esquecer de te acordar... Desculpa. -diz ela com uma cara de cachorrinho amuado, se bem que ela é uma lobisomem então não está muito longe.
-Não faz mal, só espero que não te esqueças do meu aniversário. -disse para ela e ela agitou a cabeça de um lado para o outro dizendo que não se iria esquecer.
Após nos vestirmos fomos em direção á escola e eu começo a ouvir uns comentários de que estou sempre a ouvir desde que me nomearam na alcateia como "A Loba Humana".
-Ei pessoal, não vos cheira aqui a humanoide? -fala a pessoa que mais odeio, mas o problema é que essa pessoa é o futuro beta do futuro alpha por quem a Violet está apaixonada e não sei como é que o alpha que é tão simpático se dá com uma pessoa tão hórrivel.
-Pelo menos eu não cheiro a cão molhado. -digo eu já sem paciência e Violet olha para mim supreendida já que eu nunca tinha respondido a estas frases.
-Ui a MUNDANA, -ele grita a palavra. -está furiosa hoje?
Não aguento mais, chego perto dele e agarro-lhe pela gola da sua t-shirt e não sei como e de onde veio esta força sobrenatural que o levantei uns 2 centímetros para cima dizendo.
-Lá por ser uma HUMANA não quer dizer que não possa combater como um lobo. -os meu olhos começaram a arder como no sonho e quase rosnei as palavras, acho que a convivência com lobisomens me está a tornar uma psicológicamente.
Afasto-me dele e começo a andar em direção á sala de aula mas ainda o ouço falar algo.
-Os teus... -viro-me para ele.
-Pensava que não suportavas falar comigo! -digo pensativa. - Então porque estás a falar sendo eu apenas sou, para ti, uma MUNDANA!-digo com sarcasmo a última palavra e olho para ele, quase parece que lhe suguei a alma só com o olhar. Ignoro e faço o meu caminho até á sala.
Após mil horas de tortura menos as duas últimas aulas que era de História e depois EV que eu mais gosto, já que era sexta-feira foi para casa e cansada fui me deitar na cama já que os meus pais tinham ido a uma reunião por causa da mudança de alpha com o alpha sendo o meu pai o Beta do mesmo e a minha irmã tinha ido caçar.
Ao afundar no colchão da minha cama apago logo e sei que novamente irei ter um pesadelo...Nota: Oi pessoas! Bem decidi escrever um novo livro mas desta vez sobre lobisomens. Mas calma! Eu não irei parar de escrever o meu outro livro "Uma Onda de Fantasia" que quem ainda só conhece este livro, vão lá á minha conta se vos interessar! Mas continuem a ler este não é? Kkkkkkkk
P.s. capítulo não revisado pode vir a ter erros na escrita!😅
Bjs a todos e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa pelas Garras
Werewolf"A minha missão sempre foi descobrir o meu passado.". Saphira Moon é uma menina que tem muitos segredos mas que ela própria desconhece. Com poucas semanas de vida foi abandonada e deixada á porta de uma casa, aparentemente de uma família lobisomem...