Saphira
-Desculpa, podíamos nos sentar aqui?
Quando reparo que alguém está a falar comigo, paro de comer o meu croissant e olho para cima onde encontro dois rapazes, um moreno e um louro, e uma rapariga também loura.
-Ahh, desculpa. Disseram alguma coisa?
-Podíamos nos sentar aqui? -responde a rapariga como se tivesse impaciente.
Olho ao redor e reparo que todas as mesas estão ocupadas então respondo:
-Claro, não tem problema.
-Aliás, eu sou o Marcel. - diz o rapaz louro. - E esta pessoa aqui impaciente é a minha irmã, Isabelle e este calado aqui é o Joshua.
-Bem, eu sou a Saphira. Prazer em conhecer vos.
Logo chega uma empregada que pergunta o que eles vão pedir e eu reparo nas semelhanças entre o Marcel e a Isabelle, os dois de olhos verdes, cabelo louro encaracolado e um nariz arrendondado, poderia dizer que são mesmo gémeos falsos. Já o Joshua pertuba-me, ele tem olhos castanhos e um cabelo da mesma cor que parece que acordou e deixou-o como está e um nariz também arredondado, provavelmente ele é primo deles, mas esquecendo isso ele não pára de olhar para mim como se eu fosse de outro mundo, sinto-me nua com o seu olhar.
-Então Marcel, por acaso vocês os dois, são irmãos? -pergunto para ignorar aquela sensação.
-Na verdade somos gêmeos, falsos já que somos um rapaz é uma rapariga, mas gêmeos. Já o Joshua é nosso primo em terceiro grau. - diz.
-Ahm... Eu bem estava a suspeitar! - digo enquanto ponho a mão no queixo de forma pensativa.
-E tu, tens irmãos ou irmãs? - pergunta Isabelle.
-Tenho uma irmã! E falando nela é melhor eu ir, temos que ir comprar um vestido. -digo enquanto me levanto.
-Mas já? -paro quando sinto alguém agarrar no meu braço enquanto me impede de avançar para a loja.
-É, já foi uma sorte aquela chata ter me deixado vir tomar o pequeno almoço. -digo.
-Bem... Eu achei te simpática, porque não ficas com o meu número? Assim podemos combinar um dia para vir ao shopping! -diz Isabelle com um sorriso simpático.
-Claro, porque não? -digo retribuindo o sorriso.
-Então marca aí! -diz e eu passo-lhe o telemóvel onde ela marca o número.
-Bem, obrigada pessoal! Pode ser que nos vejamos mais vezes. -digo e corro em direção á loja onde a Violet já esperava por mim com uma cara de poucos amigos.
-Anda! Temos muiiito que fazer. -diz e agarra me pelo braço arrastando-me pela loja a dentro.
(Quebra de tempo)
-Então e este? -oiço a Violet pela centésima vez enquanto sai do vestuário.
-Tás perfeita! - digo sem interesse enquanto mexo no telemóvel.
-Mas tu nem olhas-te! - diz irritada, o que me faz olha-la.
Ela tem vestido um vestido longo com decote em coração bordô, fica-lhe lindo! Também é o centésimo que ela experimenta, nem sei como ela não acabou com todos os vestidos da loja, todos os outros também ficaram lindos mas ela não gostou.
-Repito, tás per-fei-ta! -digo.
-Então já escolhi! -diz enquanto se olha no espelho.
-FINALMENTE! -digo quase a gritar fazendo as poucas pessoas da loja olharem para mim.
Ups!
-Por acaso já escolheste o teu? Para estares a gritar assim! -diz Violet com as mãos na cintura no seu vestido.
-Sim, ao contrário de ti, eu escolhi á primeira! -digo.
-Quero só ver! -diz.
(Quebra de tempo)
-E este? -pergunto cansada, a Violet não gostou do vestido que eu escolhi e fez me ir escolher outro.
-Esse não te assente na cintura! - diz.
-Argh! - digo frustrada.
Entro novamente no vestuário e visto outro vestido. Olho-me no espelho e adoro o que vejo, este vestido é totalmente a minha cara. É preto com uma curta saía e uma cauda azul escuro por cima com pequenas lantejoulas pretas pela mesma que por sinal é um pouco velomosa e um decote em coração e mangas de renda negra, saio do vestuário e mostro para Violet.
-Então? -digo sorrindo.
-Estás linda! -diz.
-Vai ser este! - digo.
(Quebra de tempo)
Após comprarmos os vestidos tivemos pelo menos mais meia hora a procura de sapatos para a Violet, eu escolhi logo á primeira. Após pagarmos tudo decidimos vir comer alguma coisa, pois já passava da hora de almoço!
-Porque não vamos ao McDonald's? -pergunto.
-Estás doida? Esta belezinha de corpo tem de continuar a caber naquele vestido! -diz passando a mão na lateral do seu corpo.
-Está bem, está bem. E se comermos massas?
-Aceitavel!
Pedimos as nossas massas num dos restaurantes e esperamos sentadas numa mesa, após uns dez minutos de tortura finalmente trazem a nossa comida. Eu escolhi um ravioli de carne com cogumelos e natas e a Violet escolheu massa esparguete com cogumelos e natas e peito de peru, ela diz que não que engordar como eu por ter escolhido uma comida que provavelmente é enlatada mas ignoro.
-Começo a pensar que que não queres engordar não para o vestido, mas sim para o Kyle. -digo com um sorriso malicioso no rosto.
-Não digas besteiras, Saphira Filipa!
-Como se esse fosse o meu nome... -resmu go.
Bebo um pouco de sumo de laranja natural que pedi junto com a comida e começo a pensar como vai ser amanhã á noite.
-Estava aqui a pensar, e...
-Ish, se estavas a pensar não vai sair boa coisa.
-Hahaha! Eu é que devia dizer isso de ti, Violeta Margarida Moon! - ela faz uma careta ao ouvir o seu nome completo. -Continuando, estava aqui a pensar, tu és a companheira de alma do Kyle mas só os nossos pais e o Alpha e a Luna sabem disso então como vão te apresentar como Luna para a alcateia?
-Facil, vamos representar! -diz enquanto abana as mão no movimento conhecido como "mãos jazz".
-Uhm. Estou para ver!
Acabamos de comer e e decidimos voltar para casa.
Nota: Capítulo não revisado!
Pode vir a haver erros ortográficos!
Espero que gostem.
Bjs a todos e até breve!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa pelas Garras
Kurt Adam"A minha missão sempre foi descobrir o meu passado.". Saphira Moon é uma menina que tem muitos segredos mas que ela própria desconhece. Com poucas semanas de vida foi abandonada e deixada á porta de uma casa, aparentemente de uma família lobisomem...