Saphira
-Vais pagá-las! Eu não perco contra... humanas como tu!
Dito isto ela se solta de quem a estava a prender e eu... Eu apenas me encolho no chão de terra batida.
Quando ela está prestes a chegar em mim ela caí de joelhos no chão e as mãos na cabeça a gritar.-Tirem a Saphira daqui! AGORA! - oiço a voz do nosso treinador.
Sinto alguém me pegar no colo e mesmo não sabendo quem é, aconchego-me no peito de tal pessoa, com as lágrimas insistindo em cair dos meus olhos.
-Vai ficar tudo bem! Agora... RELAXA! - oiço sussurrar e como se tivesse sido um comando sinto os meus músculos relaxarem e fico a ouvir a respiração acelerada da pessoa que me carrega.
Quando sinto que paramos abro os olhos que os havia fechado desde quando estava a espera de ser feita em pedaços pela garota. Agarro-me com força á barriga da pessoa e fico lá olhado o seu tanquinho definido por baixo de uma camisola preta, não quero sair!
-Estou a pensar que mudaste de ideias em relação a mim! - Ahhh, aquela voz!
Aquela voz da pessoa mais irritante do mundo! Oiço sua risada baixa vendo o seu peito subir e descer irregularmente e apreço-me a fincar a minha unha na sua barriga.
-Autch! - ele diz deslargando-me e indo com a mão ao lugar onde o feri que a esta hora já deve estar...
Espera! Ele deslargou-me!
Espero o impacto contra o chão duro mas acabo por cair numa relva verde e fofinha, só neste momento reparei! Estamos na floresta!
-Saphira! Desculpa... -diz ele ajudando-me a levantar.
-Então o senhor bonitão, espera que ganhe a minha confiança deixando me cair no meio do chão? -pergunto com os braços cruzados ao peito e a sobrancelha erguida em forma de desafio.
-Talvez se não tivesses... Espera? Chamaste-me bonitão? -diz ele com um sorrizinho convencido.
Idiota!
-Não sejas idiota, Dylan! -resmungo.
-Esta bem, esta bem! -ele levanta as mãos em rendição.
Olho para a entrada da floresta a qual não estamos muito longe e começo a perguntar o que aconteceu lá na arena, nunca nenhum lobo me atacou com ela exceto... Aquela noite!
A noite que ainda assombra os meus sonhos!-Uma moeda de ouro pelos teus pensamentos! -oiço a voz do Dylan.
-Para quê eu iria querer uma moeda de ouro? - ele encolhe os ombros. - Bem... Eu estava a pensar no que aconteceu lá na arena. Nunca fui "atacada" assim!
-Eu acho que ela só não aceitou bem a derrota! -ele fala.
-Foi ela que rosnou não foi? Eu vi os olhos dela, estavam brilhantes! Sempre me disseram que estaria segura aqui! -digo sentindo gotinhas de água salgada escorrerem pelo meu rosto.
-E estás segura! - ele aproximasse. - Eu estou aqui! - ele passa o dedo na minha bochecha secando uma lágrima e a aproximando sua boca do meu ouvido. - SEMPRE!
Ele sussurra fazendo o meu corpo todo se arrepiar, sinto a sua respiração na curva do pescoço e o ombro e depois sinto algo suave nele como um... Um... Beijo!?
De repente começo a sentir gotas de água caindo na minha cara, cada vez mais fortes.-Acho que vai começar a chover! -diz Dylan.
-Não me digas! - digo irônica.
Começamos a correr para fora da floresta e entramos no primeiro café que vemos. Ao entrar o som da campainha por cima da porta faz toda a gente dentro do café se virar para nós.
-Perdão meus queridos! - diz uma idosa com um avental roxo, um bloco de apontamentos na mão e um sorriso simpático no rosto. - Encharcados assim não podem estar aqui!
Maldito sorriso simpático que engana a todos!
-Peço desculpa? - pergunto incrédula. - Não vê que está a chover torrencialmente lá fora e ainda me pede para sair!
-São as normas, querida! Então agora vá, não vê que toda a gente está a olhar para si!
-Eu quero lá saber de quem está ou não está a olhar! Se as normas a mandassem atirar para um poço também se atirava? - digo irritada. - Agora, eu estou com frio, com as roupas molhadas e só quero um sitio onde EU me possa sentar de preferencia com aquecedor por perto!
-Calma! - oiço Dylan sussurrar ao meu ouvido enquanto me abraça por trás. - Senhorita... Bucker? Bem, eu e a minha namorada queríamos uma mesa para dois! Que como já deve ter reparado, ela está cheia de frio por isso peço já desculpas por ela então, podia fazer a gentileza de arranjar um aquecedor para ela se aquecer? Obrigada!
-Mas senhor, eu já disse... -começa a velhota a falar.
-Claro que não vai negar uma mesa no seu humilde estabelecimento ao seu futuro Beta pois não? -Diz o senhor Calma.
-Claro que não! Aliás podia ter dito antes! - diz a velhota e eu a olho chocada! Ok, talvez eu n tenha sido a super senhora gentileza mas... -Aqui têm a sua mesa, irei trazer uma aquecedor para a sua menina.
-Sua menina! -digo com raiva a olhar para o Dylan quando a senhora sai. - Eu não sou tua menina! Eu não sou tua namorada!
Paro de falar quando a senhora volta com um aquecedor.
-Vão querer alguma coisa queridos? - pergunta a velhota rechonchuda.
Queridos? Não eramos tão queridos quando chegamos pois não? Ahrg!
-Para mim nada, mas talvez para a menina! - diz Dylan apontando para mim.
- Eu quero um chocolate quente com marshmallows, um cupcake de chocolate e um... Mais nada obrigada! - digo.
-É para já! - diz a senhora com um sorriso.
Não gosto daquele sorriso!
Ficamos uns minutos num silêncio constrangedor até que a velhota sorrizinho volta com o meu pedido.-Porque não me foste ver ontem? - quebro o gelo entre nós, e pergunto a primeira coisa que me vem á cabeça. - Sabes, eu sei que foste tu que me encontraste no chão... Então, porque não foste ver como eu estava após eu sair do hospital?
Nota da autora:
MILAGRE! Já viram? Dois dias seguidos em que publico capítulo!
Já vale para o milagre do ano, não? Sei que está pequeno em comparação com alguns que já fiz, maaasss eu queria um pouco de suspense! Hahaha (risada maléfica) 😂😂
Já agora! As músicas que eu ponho sei que são um pouco... Posso dizer fora de época mas eu escolho a música conforme eu vou escrevendo o capítulo e a que eu acho que fica melhor nem que seja com a mínima parte do texto eu a ponho porque gosto!kkk
Para mim a música nos dá uma forma diferente de ver as coisas e é isso que eu tento passar para vocês, de como a música é feita, o ritmo, TUDO! So I hope you enjoy the music!❤
Capítulo não revisado!
Pode haver erros na escrita!😅
I hope you like!
Bjs e até breve!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa pelas Garras
Werewolf"A minha missão sempre foi descobrir o meu passado.". Saphira Moon é uma menina que tem muitos segredos mas que ela própria desconhece. Com poucas semanas de vida foi abandonada e deixada á porta de uma casa, aparentemente de uma família lobisomem...