Capítulo - 9 - Negros como a noite.

102 23 10
                                    

"As boas obras não fazem um homem bom. Mas se o homem for bom, fará boas obras." - Lutero, comentário á Epístola aos Romanos

Saphira

Olhos negros como a noite.

Fiquei endiabrada por aqueles olhos até que me dei conta do que estava a acontecer, empurrei tal pessoa com mãos em seu peito e a mesma cambaleou para trás mas logo se recuperou e veio em minha direção, tentei gritar mas logo a minha boca foi tapada.

-Não grites, sou eu! - ao ouvir aquela voz o meu sangue ferveu, mordi a sua mão que ainda estava a tapar a minha boca que logo a retirou gemendo de dor.

-Porque fizeste isso? - perguntou.

-É para aprenderes. Seu...seu idiota!- disse zangada.

Comecei a andar em direção á sala de jantar mas alguém me agarra na mão e novamente me prensa contra a parede.

"Mas que mal fiz eu a esta parede!" - penso.

-Podes parar? - pergunto começando a ficar frustrada.

-Desculpa. - diz e consigo ver arrependimento em seu olhos.

-É preciso muito mais que desculpas por tudo o que me fizeste.- cuspo as palavras com ódio.

Sinto a sua respiração quente no meu pescoço subindo até ao meu ouvido onde me sussurra:

-Adoro o teu cheiro.

"Primeiro pede desculpas e depois diz que gosta do meu cheiro, mas o que se passa na cabeça dele?" - penso.

-Porque não me desculpas? Sei que o que fiz e... - o interrompo.

-Dylan... - digo chamando a atenção do dono daqueles lindos olhos negros que de perto parecem conter imensos segredos. - Eu não sou uma das tuas amiginhas que aceita tudo de mão beijada, se queres as minhas desculpas vais ter primeiro que ganhar a minha confiança.

Digo e passo por ele indo em direção á sala de jantar, entro e dirigo-me para a minha cadeira e sento-me ao lado de Violet que logo me encheu de perguntas que pela minha falta de paciência (um dos efeitos secundários de estar perto de Dylan), faço-lhe um sinal com a mão para que parasse. Já estávamos á mais de meia hora naquele jantar torturante , sinto o peso do olhar de Dylan desde o princípio do mesmo  a partir de hoje aqueles olhos negros vão começar a fazer parte dos meus pesadelos, tenho certeza disso...

-Saphira! Saphira! - ouço a voz da minha irmã. - Terra chama Saphira.

-Ai! O que foi Violet?! - pergunto quase a gritar chamando a atenção de todas as pessoas á mesa. 

-O Alpha estava a falar contigo. - diz com o semblante sério.

-S-sim Alpha?  - pergunto nervosa, afinal não se deve faltar ao respeito a um Alpha.

-Estava a falar que podemos ter descoberto algo sobre, bem como posso dizer isto? - diz o Alpha a olhar-me nos olhos. - Podemos ter descoberto algo sobre os teus pais.

-...

Nota: Olá a todos! Sei que o capítulo desta vez está pequeno... mas juro que não foi por mal, eu já tinha escrito na semana passada mas por um problema no wattpad eu perdi o que tinha escrito porque ao guardar eu estava sem internet e não guardou! Sério isto? Eu fiquei super frustrada afinal eu já tinha o escrito todo! Resumindo eu tive que o recomeçar desde o princípio e acabou por ficar mais pequeno do que o previsto...
Espero que tenham gostado😘    
P.s. capítulo não revisado pode vir a ter erros na escrita!😅

Presa pelas GarrasOnde histórias criam vida. Descubra agora