Saphira
Estou num lugar escuro onde não se vê nada, de repente uma luz dourada surge fazendo-me tapar os olhos com as palmas da mão, quando confirmo que a luz já não está tão forte retiro as mãos dos olhos deparando-me, o que antes uma grande escuridão agora uma floresta densa com a luz do sol passando por entre as folhas das árvores altas. Começo a ouvir passos pouco atrás de mim viro-me rapidamente para trás e vejo uma rapariga pouco mais velha que eu e um rapaz pelos seus 18 anos.
-O que fazemos aqui Jackson? -pergunta a rapariga com um sorriso meigo nos lábios para o rapaz.
-Tenho uma coisa para te dizer... - ele diz também com um sorriso meigo no rosto, ele retira uma pequena caixa preta de veludo do bolso de trás das calças e abre dizendo? -Beatrix Silver, aceitas namorar comigo?
-Não pode... -ela sussurra com os olhos marejados. -Claro que aceito!
Eles beijam-se e o cenário começa a mudar mas sinto que vou acordar. Acordo ofegante na sala de estar com 4 pessoas a olharem para mim, a minha mãe com um olhar preocupado vem até mim e agarra-me nas mãos ajudando-me a sentar no sofá.
-Filha, estás melhor? Queres alguma coisa? Um copo de água? -diz a minha mãe a encher-me de perguntas.
-Jasmine ao menos deixa ao menos respirar. - diz o meu pai tentando acalmar a minha mãe.
-Eu... - quando ia para falar uma voz na minha cabeça me diz para não falar, dando-me uma dor de cabeça horrível e as minhas energias começam a desaparecer como se a voz tivesse me feito perder as forças ao falar comigo. -Eu acho que não ando a comer bem! -dou-lhes um sorriso amarelo tentando mudar de assunto.
Tento-me levantar mas sou impedida de andar por uma mão forte que me agarra no ombro e me faz sentir de novo. Acho que até ouvi um rosnado.
-Acho melhor descansar!-viro-me para o lado e vejo Kyle olhando me nos olhos. O fulmino com os olhos.
-Preciso de comer! - digo e a minha barriga ronca confirmando as minhas palavras.
-Mulher com fome, melhor nem se aproximar! -diz o meu pai dando uma risada fazendo todos ao redor, incluindo eu, a rir.
Sigo o meu caminho para a cozinha fazendo um sinal para a Violet segui-me. Chego na cozinha e abro o frigorífico tirando de lá frango do dia anterior e arroz, meto no microondas e coloco a aquecer por 2 minutos, viro-me para trás encontrando Violet a encarar me com um olhar de dúvia por ter a chamado aqui.
-Poderias me dizer por que daquele rosnado? - digo fingindo uma cara séria.
-É, pois... espera como sabes que fui eu? - ela diz com as bochechas a ficarem avermelhadas.
-Não tentes mudar de assunto minha menina! - digo fazendo me parecer a nossa mãe. -Estão a namorar?
-Não é bem isso. -ela cora ainda mais e viro-me em direção ao microondas que acabava de apitar avisando que já tinha passado tempo. -Ele é meu companheiro!
-Asério! - digo rindo dela e retirando a minha comida no microondas e sentando me na mesa. -Peço desculpa pela minha indelicadeza Luna. -digo fazendo-lhe uma referencia.
-Chata!-ela diz-me e eu riu ainda mais já pondo comida dentro da boca. -Vais comer isso tudo?
Olho para o meu prato e arregalo os olhos notando que por sinal tinha posto imensa comida no prato e encolho os ombros.
-Eu disse que estava com fome. -digo tentando me defender.
-E depois dizes que eu é que como muito! - ela diz revirando os olhos. -Bem vou dormir, boa noite.
Ela diz e sai da cozinha deixando me a mim e a comida sozinhas."Realmente eu pús muita comida no prato." penso rindo sozinha de mim.
Nota: Eu sei, eu sei mas por favor não me matem! O meu tempo não tem estado muito livre e por isso este capítulo está mais curto. Não desistam de mim!! Terça deve haver novo capítulo, vou fazer o impossível para tentar publicar mais rápido. Estou cheia de ideias e o problema é esse não consigo as organizar mas acho que finalmente cheguei a um acordo comigo própria. (Kkkkk).
P.s. capítulo não revisado pode vir a ter erros na escrita!😅
Bjs a todos e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa pelas Garras
Werewolf"A minha missão sempre foi descobrir o meu passado.". Saphira Moon é uma menina que tem muitos segredos mas que ela própria desconhece. Com poucas semanas de vida foi abandonada e deixada á porta de uma casa, aparentemente de uma família lobisomem...