1 ano e 100 seguidores

77 14 15
                                    

É... Há algum tempo que não falava aqui.
Tenho andado um pouco off de tudo, depois de o meu telemóvel ir para a arranjo e já ter o computador a funcionar deixei um pouco wattpad, EU sei!
Acontece que não tive escolha, já tenho pelo menos mais um capítulo em papel de "Presa pelas Garras" que demorou mais tempo que o normal a escrever, logo penso que ainda vai demorar para o passar para o pc.
Mas o ponto não é esse!
Ando um pouco desanimada com isto tudo! ( o que não é normal já que faz quase um mês, pelas contas que não fiz, que chegamos aos 100 seguidores! O que eu seriamente estou super contente!)
Já fez um ano que tenho esta aplicação e um ano demorou para chegarmos aos 100 e agora já a caminho dos 200, nunca esperei por isto!
Sempre pensei nisto como... O que posso chamar de brincadeira, quando escrevi o primeiro capítulo de "Uma Onda de Fantasia" que foi junto com uma amiga minha (que acabamos por decidir de a história e o perfil ficar para mim) não pensei que alguém realmente fosse ler mas... Quando cheguei ás 200 views e 100 votos, Aí meu Deus do céu saltei de alegria!
Aí percebi, isto já não é apenas uma brincadeira!
Pessoas querem que eu continue, elas pedem por mais.
Mas o tempo nem sempre é o nosso amigo mais chegado e nem sempre pude publicar quando dizia, por sorte de hoje a sete dias vou ter tempo que sobra e vou voltar com força para aqui!
Gostava de falar mais mas acho que já está bom por aqui.
Obrigada por terem lido o que foi mais ou menos um  spin-off do meu primeiro ano com esta app.
Agradeço a todos que me seguem e leêm os meus livros!

Até breve,

Sky Oliveira

Presa pelas GarrasOnde histórias criam vida. Descubra agora