Capítulo 3 -não pode...como!?

172 34 26
                                    

(Leiam a nota final por favor!, capitulo grande [acho kkkk])

Violet

Após as aulas acabarem, logo Saphira foi para casa. Bem e eu... eu fui dar um passeio com o Kyle mesmo não tendo a confirmação de que somos companheiros -mas achamos que somos pois sentimos uma ligação -quando acontecer a troca de alpha aí iremos saber.
Estávamos juntos a passear pela floresta, até que chegamos a uma pequeno monte de onde se podia ver a floresta toda -com uma visão linda do pôr do sol, pois já estava a ficar tarde -que tinha uma manta de piquenique estendida no chão e uma cesta com  comida, eu mal pode acreditar!

-Gostaste, futura Luna? -perguntou ele.

-Amei, mas sabes que ainda não sabemos se somos companheiros. -olho para ele triste.

-Mas eu tenho a certeza que somos, -sorriu para ele - o meu lobo fica inquieto perto de ti.

-A minha loba também! -digo e logo ele me puxa para perto dele e beija-me a testa.

Sem hesitar, ponho-me em bicos dos pés e aproximo nossos rostos um do outro e beijamonos, mas um beijo lento e carinhoso. Separamo-nos por falta de ar e nos encaramos um ao outro, e os seus olhos mudam de cor para um vermelho intenso e brilhante.

-Minha! -rosna o lobo dele.

-Meu! -rosna a minha loba Star.

Não pode...como?! Era suposto só descobrirmos se somos companheiros na troca de alpha, mas os seus olhos vicaram vermelhos -e isso só acontece após a troca de posto de alpha - mas como?

-O meu lobo reconheceu te como minha companheira! -diz ele com um grande sorriso nos lábios, tirando-me dos meu desnaveios.

-Mas como?! Os teus olhos ficaram verme...

-Também não sei! -ele me interrompe. -Mas vamos aproveitar o resto da tarde... juntos.

Sorriu para ele e voltamos para a toalha de piquenique, sentamonos  e ele me oferece um morango para comer. Estou muito feliz por termos a certeza que somos mesmo um do outro, ele é o MEU companheiro!

-Possessiva, hãn? -fala a minha a Star (a minha loba) nos meus pensamentos.

-Sim, ainda por cima ele é um A-L-P-H-A. Imagina só as raparigas que vão tentar o roubar de mim?! -digo para a Star nos pensamentos e encaro o Kyle.

-A Deusa Lua... -ela suspira -...escolheu muito bem o nosso companheiro!

Sorriu e volto a encarar o Kyle que está de olhar posto no horizonte.

-Tira uma foto que dura mais tempo! Limpa a baba. -ele chegasse para mim e leva o seu polegar ao canto do canto da minha boca, realmente eu estava a babar.

Minhas bochechas ardem e sei que estou a corar, dou-lhe uma pequena pancada com o cotovelo no braço dele e o mesmo ri. Ficamos mais um tempo nos encarando e novamente nos beijamos, paramos por falta de ar e nos deitamos na manta a observar as poucas estrelas já no céu. Acabo por adormecer.

Alguns minutos depois...

Acordo sentido alguém me cutucar e vou abrindo os olhos, vejo Kyle a olhar para mim.

-Que se passa?! -pergunto.

-Temos que ir! Se não o futuro alpha vai deixar de existir, pois os teus pais vão me matar por levar a filha deles tarde a casa. -riu com o o seu comentário e levanto me.

Arrumamos a cesta com o resto da comida que acabamos por não comer pondo também dentro dela a manta.
Começamos a andar em direção á minha casa, passando pela floresta e com a nossa audição aporada conseguimos ouvir o som de um rio que passa pela mesma e o mínimo som grilos a cantar. Até que começamos a ver uma luz azul muito intensa vinda do lado onde á um penhasco, começamos a correr em direção ao mesmo e ficamos atrás de uns arbustos para ver o que está a passar e... não pode, a luz vem da S-Saphira,ela está a flutuar no ar e a lua também está a brilhar mais forte e maior que no dia de lua grande, como?!
Tentamos andar até ela mas alguma coisa nos impede, um campo de força será? A luz para de brilhar fazendo a Saphyra cair inconsciente, tentamos novamente ir em direção a ela só que desta vez conseguimos.
Corro até ela e pego ela pelos braços e a agito levemente mas com preocupação, vejo que ela está a começar a acordar e a largo e vou para os braços do Kyle dizendo:

-Ufa, ela acordou.

-Que se passa? -ouvimos a voz da Saphira

-SAPHIRA! Ainda bem que acordaste...

-Como vim aqui parar? -interrompe-me ao ver que não está na sua cama mas sim perto de um penhasco, no limite da floresta. -Que se passa?

-Saphira, eu não sei, eu estava a andar pela floresta com... -coro ao vela a olhar para o meu lado onde está o Kyle. -e começei a ver uma luz intensa vinda daqui, eu e ele começamos a andar mas a luz se intensificou, fazendo nos ficar paralisados no lugar, ela parou de brilhar e corremos até aqui encontrando-te aqui inconsciente. -decidi não lhe contar a parte que a luz vinha dela.

Ela tenta se levantar para mas as suas pernas fazem a cair no chão.

-Nós ajudamos-te. -Kyle, vai a correr até ela e confesso que fiquei com ciumes mas deixo isso para lá e vou ajudar também. -vamos te levar aos teus pais.

Ela assente e começamos a andar, não sei como a minha mãe vai reagir já que ela proibiu a Saphira de ir á floresta nas noites de lua cheia.

-Minha filha! -a minha mão abraça-a ao chegar dentro de casa. -Qual foi a tua ideia de sair de casa, principalmente em noite de lua cheia? -ela diz com o tom de voz já alterado.

-Encontrá-mos ela inconsciente no limite da floresta perto do pinhasco. -digo tentando acalmar a minha mãe, e a mesma olha para mim exigindo uma explicação.

-Acho que estava sonâmbula... -sussura.

-Como assim sonâmbula? -pergunta me Kyle com ar de preocupação.

-Não sei, é que antes de me acordarem eu estava a ter um sonho...

-E tudo o que fazias no sonho acontecia na realidade. -Minha mãe acaba por ela.

-Exato! Eu nunca iria sair de casa, principalmente numa noite de lua cheia. -fitou a minha mãe com os olhos.

-De que falava esse sonho? -minha mãe pergunta um pouco pensativa, quando ela ia para falar ela se encolhe de dor gritando.

-Metam-na no sofá! - a minha mãe gritar antes de ela apagar.

A minha mãe se vira para mim e me faz o olhar que eu conheço "não sei o que se passa, mas quero saber", após contar tudo a ela e ao meu pai que olhou com uma cara " se magoares a minha filha, não quero saber se vais ser o alpha... eu mato te" na parte em que eu contei que o Kyle é meu companheiro, no entanto a minha mãe me deu os parabéns.
Enquanto ainda estavamos a falar do acontecimentos do momento, começamos a ouvir a Saphira pequenos movimentos vindos do sofá e poucos segundos depois ela acorda...

Nota: Aqui está mais um capitulo, mas desta vez narrado pela Violet (kkkkk).
Eu sei que tenho andado desaparecida mas... É que voltei a ter aulas e o meu tempo anda a ser ocupado pelos estudos! Mas para compensar um capitulo com 1207 palavras, isso mesmo!!! Nem eu estava a espera😝😅
Espero que gostem😘
P.s. capítulo não revisado pode vir a ter erros na escrita!😅
Bjs a todos e até breve!

Presa pelas GarrasOnde histórias criam vida. Descubra agora