¶Maya Collins¶
Não consegui dormi depois que o supremo foi embora, virava para um lado e para o outro e não conseguia dormi de jeito nenhum.
Hoje preciso fala com os meus pais sobre isso, e que eu estou andando pela floresta, e não quero nem ver o sermão que eles vão me dar.
Não tenho nem um pingo de ânimo para ir na escola, prefiro fica em casa e tenta dormi, mas sempre que fecho os olhos me lembro do seu rosto e seus lábios em contato com minha bochecha.
Respiro fundo e levanto da cama, mesmo não querendo preciso ir para a escola pois não posso fica faltando.
Me arrasto até o banheiro e ligo o chuveiro e tirando minha roupa logo em seguida, tomo um banho rápido porém relaxante. Faço minhas necessidades.
Enrolo a toalha no corpo e vou para meu quarto e abrindo meus closet, coloco um short cintura alta escura e uma blusa de manga longa que tampa minha bunda e uma rasteirinha. penteie meus cabelos e passo rímel.
Pego minha mochila que estava em cima do criado-mudo e desço as escadas, meus pais não estão em casa pois tiveram que ir numa reunião da alcatéia.
Pego apenas uma maça e saio de casa trancando a porta, demora cerca de 7 minutos para mim chega na escola e ver meus amigos encostados na parede num canto. Sara e Noah estão mais próximo que antes e isso é bom, e Julia fica meio distante mais é uma boa amiga.
Me aproximo deles e quando percebem minha aproximação sorriem para mim que retribui na hora.
— Pensei que ia falta de novo dona Maya. -Sara fala me abraçando de lado sorri pra ela.
—Eu estava pensando em falta já que meus pais não estão em casa, mas não posso. - falo.
—Que merda em, meus pais foram na reunião eu queria ir junto. -disse Julia.
—Os meus também, sabem o que pode ser sobre essa tal reunião? - perguntou Noah nos encarando.
—Não.. bom vamos entra porque depois bate o sinal. - falo entrelaçando os braços no de Sara e Julia e Noah vem do lado de Sara com as mãos no bolso.— hoje vou conta prós meus pais que ando pela floresta e que vi o supremo
— Vish, vai da merda amiga. -Sara disse me olhando apenas assinto.
O sinal logo bate e todos foram para a sala, foi aula de historia e nem prestei muita atenção na aula e Julia sempre me cutucava para olha pra frente vendo a caranga da professora.
Em uma das aulas eu quase dormi e sempre mesmo Julia me cutucava, eu torcia que o sinal do recreio bate logo pois estou faminta e também não vejo a hora de sair de dentro dessa sala.
E agora que é a hora de cantar amém, o sinal havia batido e todos saíram da sala, peguei meu dinheiro no bolso da mochila e quando ia sair da sala a professora me chama.
Olho para a Julia e ela apenas assente e sai da sala, me viro para a professor e encaro ela que tem alguns papéis na mão.
—Maya, andei percebendo que você não esta prestando muita atenção em minha aula, terei que chama seus pais? -a velha fala com seus óculos na ponta do nariz e uma caneta no cabelo.
—Não bru.. quer dizer professora, irei presta mais atenção. -ela levanta uma sobrancelha e arruma os óculos no rosto.
— Tudo bem, pode ir agora.
Saio da sala o mais rápido possível e de longe pude ver meus amigos perto da cantina comendo lanche, fui até eles e os mesmo me perguntaram o que ela queria.
***
—Mãe.. pai preciso fala com vocês. - esfreguei minhas mãos eu já estava em casa e meus pais estavam sentados no sofá esperando que eu continue a fala.
—Fala Maya anda logo. - mamãe disse impaciente.
—Eu ando passando pela floresta, e acabei encontrando o supremo. -falo rápido mais sei que eles escutaram pois me olham com surpresa e raiva. —me desculpe eu..
—Maya, o que eu falei para você não entra naquela floresta? -mamãe grita e levanta do sofá ficando na minha frente. —eu já disse, não disse? que la é perigoso
—Eu sei mãe, mas.. - me interrompe.
—Filha, por favor não entre mais naquela floresta você não sabe o que tem la dentro. -meu pai disse com os cenhos frangidos.
— Eu sei ta, eu só queria saber o que tinha lá, eu não entrei muito la pra dentro. -falo de cabeça baixa.
—Você está de castigo!. - Arregalei os olhos quando mamãe fala isso.
—Você não pode fazer isso, mãe por favor. -falo nervosa papai continua quieto parece pensativo.
—Que dia você viu o supremo? - perguntou meu pai.
—Quando eu quis caminhar um pouco na floresta e eu vi ele , bom ele em forma lupina, e depois quando eu fui joga o lixo pra fora eu vi ele em forma humana. - falo me lembrando da cena.
—Entendi.. -disse. — existe caçadores Maya, caçadores que caça lobos e por isso que queremos que você não entre naquela floresta, entendeu?
—Entendi pai.. posso subir agora?- suspiro e aperto meus dedos contra a mão.
__ Pode, vai logo e entendeu né? se eu souber que você entrou de novo naquela floresta eu mando você embora. - assenti e subi pro meu quarto correndo.
Entro no quarto e fecho a porta a trancando, caminho até a sacada e fico vendo a lua e as estrelas de longe pude escuta um uivo de lobo, neguei com a cabeça e entrei de volta pro quarto.
Solto meus cabelos boto meu celular para carregar e deito na cama de barriga para cima, respiro fundo e fecho os olhos buscando o sono.
....
eu corria pela floresta meus pés estavam doendo muito e eu estava coberta de sangue, eles estavam vindo atrás de mim eu sabia disso.
minha cabeça doía muito, me encostei num tronco de arvore e respirei fundo passei as mãos pelo meu vestido branco vendo sangue por toda parte.
meus olhos estavam cheios de lagrimas e não tinha força para correr.
—cade você minha loba. - sua voz me causava arrepios por todo meu corpo, me mantive quieta apenas segurando as lagrimas que ameaçavam cair. — apareça.
sem querer soltei um gemido baixo e me arrependi pois os passos dele vieram em minha direção, tampei minha boca e fechei meus olhos me encolhendo no tronco.
— te achei!! -senti seus braços me puxarem e abri meus olhos e vi ele. ele estava na minha frente e tinha um sorriso malicioso nos lábios.
Ele quem gente? adivinhem kk
Espero que gostem, deixem as estrelinhas <3
Beijos de glittler *3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba
WerewolfA transformação nunca foi tão esperada para ela, estava nervosa em quem sera seu companheiro de alma, seu amor e a quem passara sua vida pela eternidade. Ela não sabia que seu verdadeiro companheiro não passava em ser o supremo da alcateia e os que...