Em um reino em guerra entre lobos, vampiros, bruxos e híbridos, existe uma única esperança para que tudo se resolva e essa guerra acabe, mas não será nada fácil. Todos dependiam disso e achavam que finalmente teriam paz e sem guerra, mas as coisas sempre tem suas consequências. Uma jovem mulher estava entrando em trabalho de parto dando a luz a sua primeira vez, seu marido estava ao seu lado desesperado, mas estava tentando manter a calma e confiança a sua esposa, a parteira estava ali para ajudar.
—Força querida . - o jovem homem fala ao ver sua esposa dando a luz.
—Que Deusa da lua me ajuda. - a jovem grita fazendo força para que seu bebê nasce.
Uma luz adentra o quarto e do lado de fora da janela é possível ver a lua brilhando fortemente o vento adentra o quarto batendo no rosto da moça que fazia muita força.
—Nasceu.. é uma linda menina. - a parteira fala e embrulha a pequena criança no lençol assim entregando para a mãe.
—Minha filha.. és tão bela, ira se chamar Maya.. Maya collins. - a mulher com sua filha nos braços e um sorriso nos lábios, seu marido se aproxima da mesma e da um beijo na testa de sua filha.
—Ela é sua cara meu amor.. - o jovem marido diz acariciando a cabeça da sua filha e beija sua esposa.
Depois de horas mimando e amamentando sua filha a jovem moça descansa nos braços de seu marido
*** seis anos depois***
— Maya para de correr. - agora com seis anos Maya é uma menina linda e bem esperta e vive correndo pela casa.
—mim pega mamãe. -a criança grita ao meio das gargalhadas em uma das suas brincadeiras que no caso é correr pela casa.
—Te peguei. -seu pai a pega no colo que a mesma solta mais ainda suas gargalhadas.
—Menininha sapeca em. - a mãe de Maya se aproxima de sua filha e seu esposo rindo.— será uma menina sapeca.
—mamãe eu já posso ir na forestla?. - a pequena filha fala e os semblantes de seus pais não são as melhores.
—Não minha filha.. a floresta é muito perigoso. -o jovem pai responde sua filha que no mesmo momento encolhe no colo do pai.
—Quando eu cresce posso ir lá né?.- a criança insiste, o desejo dos seus pais é que sua filha não veja os outros lobos até completa dez anos onde pode compreende melhor.
—Quando você cresce querida, até lá você não pode ir lá. - a mãe da filha responde e assim termina a conversa.
[...]
—Querida uma hora ela vai entrar naquela floresta. - o jovem fala encarando sua esposa que senta no divã preto.
—Eu sei meu amor.. mas devemos esperar até ela cresce. - a mulher responde seu esposo e suspira alto inclinando sua cabeça pra trás.
—Temos que fica de olho nela, você sabe que estão atrás dela. - o homem se senta ao lado de sua esposa e abraça a mesma de lado.
— Ela é muito forte , e seu companheiro terá muita sorte. -seus pensamentos voam pensando em quem sera a alma gêmea de sua filha e solta um suspiro pesado.
—Sim.. enquanto isso vou cuida de minha pequena. - o homem declara e pensando que sua filha mesmo quando adulta sempre será sua bebê.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba
WerewolfA transformação nunca foi tão esperada para ela, estava nervosa em quem sera seu companheiro de alma, seu amor e a quem passara sua vida pela eternidade. Ela não sabia que seu verdadeiro companheiro não passava em ser o supremo da alcateia e os que...