Capítulo 37

10.1K 632 85
                                    

×Noah Host×

Um ano havia se passado dês de quando eu decidi fugir da alcatéia, as vezes eu fico pensando se realmente eu fiz a decisão certa, mas no fundo eu sei que não. Me sinto um completo idiota de ter deixado as pessoas que se importavam comigo, e a Sara.. a Sara eu sinto muito mesmo por tudo que eu fiz você passar, talvez você nunca me perdoaria.

Nesse um ano eu fiz bastante coisa, principalmente com o Bruce aqui, treinei bastante também e posso dizer que o meu corpo tá bem mais sarado, Catarina nem disfarça quando olha, e falando nela, eu e ela estamos juntos, nunca pensei que ia namorar outra depois das coisas que aconteceram, Catarina até que me faz bem e é uma garota muito boa também, me sinto culpado até pelo o que aconteceu na noite passada, eu não consegui me controlar.

Senti todos os ossos do meu corpo se quebrando, eu gritava de dor e assim caindo no chão de joelhos, meu lobo interior queria sair, mas por que, eu deixei, e me transformei num lobo enorme com os pêlos marrom, eu precisava dela, eu queria ela de todo jeito e ainda mais sentir ela comigo, eu tentava voltar a forma humana mas não conseguia, meu lobo havia tomado o controle.

Vi Catarina na minha frente me olhando assustada, Bruce estava do outro lado, eu senti raiva, eu queria matar, eu queria sangue, não eu, o meu lobo, eu tentava de todas as formas de comunicar com ele mas o mesmo me evitava.

- Noah, sou eu a Catarina, tá tudo bem.. - ela fala se aproximando.

Não Catarina não se aproxima, tento chegar pra trás mas não consigo.

Meu lobo rosna e mostra suas garras a ela e a mesma recua com medo.

Sara... eu preciso de você.

- É melhor você não tentar chegar perto, Catarina, - Escuto Bruce falando.

- Noah.. - ela sussurra.

Por movimentos rápidos e ágeis senti o braço dela cravado nos meus dentes, seu sangue quente escorrendo e seu grito de espanto, eu tava pra matar ela quando senti algo batendo com muita força na minha cabeça e eu e meu lobo desmaia-se.

Me levanto da cama, provavelmente eles me trouxeram até aqui, senti minha cabeça doendo muito, procurei por um remédio e tomei, quando eu estava pra sair do quarto percebi que estava pelado, voltei e coloquei uma roupa que achei num canto lá, saí do quarto e caminhei até a sala, não vi ninguém e fui até a cozinha, estranho que eles também não estavam lá até que escutei vozes e vinha do lado de fora da casa, fui até lá e abri a porta vendo Bruce em pé encostado na parede e a Catarina sentada numa cadeira os dois estavam conversando e assim que me viram eles pararam.

- Oi.. - falei quase num sussurro.

- Você tá melhor? - Catarina pergunta me encarando.

- Eu acho que sim... Me desculpa eu não sei o que deu em mim, na verdade no meu lobo.. - falo de cabeça baixa.

- Você precisa dela, Noah. - Bruce diz e eu o olho sem entender. - digo, a sua companheira.

Vejo Catarina abaixando a cabeça, parecia chateada.

- Mas eu fui embora, Bruce, não tem como eu voltar agora. - digo.

Minha lobaOnde histórias criam vida. Descubra agora