Kalel narrando
Após sair da casa de Maya, Alex me conto algumas coisas sobre o que aconteceu com o Dominic. E em outras coisas não entendi muito bem
- Deixa eu entender, então os outros vampiros estão furiosos por que o rei deles morreu? - pergunto e Alex revira os olhos.
- Não Kalel. Tipo isso, só que não é, ele estão furiosos só que não vão atacar a gente. - franzo a testa. - vão, só que não sabemos o dia
- Entendi, então precisamos deixa alguns lobos no portão da alcatéia e nos fundos também.
- Você precisa, você é o supremo eles te obedecem. - ele rir baixo e quando ver que o olho sério para na hora. - eu sou só o seu beta Kalel, você o supremo eles te respeitam mais. Entendeu?
- Tudo bem. -suspiro. - vou comunicar com os outros alfas de outras alcatéia para se unirmos.
- Os outros alfas? talvez não vão aceita
- E porque não? -pergunto sem entender.
- Kalel, temos muitas pessoas nessa alcatéia e juntar as outras ira virar uma bagunça aqui. - ele fala como se fosse obvio.
- Alex acho que você não enten... - sou interrompido por alguém e quando me viro vejo Launa nós olhando com as mãos na cintura. - Launa? o que faz aqui?
- Oi meu amor. - ela sorrir com ironia.
- Launa, ainda não entendeu que já acabou uma coisa que nunca existiu entre nós? - falo já estressado, essa mulher consegue irritar qualquer um.
- Como não Kalel? estamos juntos ainda, sabe você pode ser companheiro da minha priminha, sendo que você deveria ser o meu companheiro. - ela bufa e tira as mãos da cintura.
- Estamos juntos? - gargalhei alto. - Launa nunca, NUNCA. Agora vai embora que você esta fazendo eu perde meu tempo.
- Você não vai perde tempo não agora que seremos uma família
Que?
- Como assim uma família? - franzo a testa e fico sem entender.
- Eu estou grávida meu amor, de você. - ela sorrir animada e bate palminhas.
- Eu escutei isso direito? - Alex pergunta gargalhando e para assim que nos ver sério o encarando. - Isso é mentira para de ser invejosa Launa
- Isso não é mentira, eu to grávida sim tá. - ela cruza os braços.
- ta grávida de outro né , porque do jeito que você é rodada não duvido disso. - Deve falo.
- Eu não to grávida de outro e eu sei que estou grávida e você vai ter que assumir.
- Como vou assumir um bebê que nem sei que é meu e nem sei se você esta mesmo grávida, quero exame
Ela se assusta arregalando um pouco os olhos e volta a fica seria
- Exame? você ta brincando né Kalel, não é preciso exame porque eu to grávida mesmo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba
WerewolfA transformação nunca foi tão esperada para ela, estava nervosa em quem sera seu companheiro de alma, seu amor e a quem passara sua vida pela eternidade. Ela não sabia que seu verdadeiro companheiro não passava em ser o supremo da alcateia e os que...