Capítulo 19

23K 1.4K 300
                                    

Sara narrando

***

Desde que eu e Noah descobrimos que eramos companheiros, tudo mudou, ele ficou mais próximo a mim sendo carinhoso e fofo coisa que ele não era comigo quando eramos apenas amigos. Eu sempre gostei de Noah mesmo ele não percebendo ou percebia e fingia não perceber, ele sempre namorou outras garotas enquanto eu era a amiga conselheira que sempre tava ali para ajudar ele. Eu já demostrei muitas e muitas vezes que eu gostava dele e ele sempre se fazia de sonso, mas agora ele está mostrando seu sentimento por mim e sendo super carinhoso comigo, mas ele mudou e mal olha na minha cara e eu não entendo disso e o por que dele ta me tratando assim. Eu estava em casa eu e ele estamos morando juntos já que somos companheiros mas isso não significa nada, mais bem estamos morando juntos e ele nem para em casa direito e eu preciso saber disso e o porque dele está mudado assim.

Vi o mesmo entra pela porta da sala com um semblante sério e cansado, ele estava com uma mochila nas costas e passou por mim como se eu não tivesse ali e nem esperado eu falar com ele. Me levantei do sofá e cruzei os braços em frente a porta da sala dando bloqueio para que ele não saia, suspirei e troquei o peso para outra perna quando o vi vindo em minha direção totalmente sério. Estiquei meu braço tocando no peito dele fazendo ele me encara surpreso. 

__ O que ta acontecendo Noah? _ pergunto curiosa e cansada. 

__ Sara da licença que eu preciso resolver um problema. _ disse apressado, mas continuei em sua frente. 

__ O primeiro problema somos nós, Noah, oque está acontecendo?

__ Não é nada Sara que porra! _ ela grita frustado e o encaro assustada. 

__ Não é nada? olha aqui Noah. você não olha mais na minha cara está sempre apressado e sério, me ignora e não ta acontecendo nada?! _ falo irritada. 

__ Sara cuida da sua vida, beleza? eu tenho coisas pra fazer e não fica ai sem fazer nada. 

__ Eu sem fazer nada? Noah, você mudou não fala mais comigo me ignora não é mais o mesmo _ falo sentindo as lagrimas brotarem. 

__ É Sara eu mudei não sou mais o mesmo e você devia mudar também esse seu jeito infantil, e quer saber oque ta acontecendo? A Lunny voltou, Sara, você sabe que eu sempre amei ela e ela teve que ir embora mas eu nunca deixei de amar ela. Ela deveria ser minha companheira e não você, não você que sempre me amou e esperou que eu correspondesse, você teve seu tempo de rainha quando eu tava do seu lado mas agora acabou isso, então me deixa ir ta legal. 

Sinto meu peito doer e minha garganta doer, eu estava triste com oque ele disse e ainda mais em saber que a ex dele voltou e que ele nunca a deixou de amar. As lagrimas descem rapidamente sem eu conseguir segura-las e vejo ele franzindo o cenho e me olhar culpado, ele tenta se aproximar de mim mas o interrompo saindo de sua frente e o encarando. 

__ Tudo bem Noah, eu vivi esse conto de fadas e agora tenho que aguentar então vai.. vai ficar com ela se é isso que você quer. _ falo decepcionada e secando as lagrimas que temiam em cair. 

Ele não diz nada apenas abre a porta e vai embora, longe de mim e feliz com outra isso parece ser tão errado, ele deveria ficar comigo e agora eu perdi meu único melhor amigo e companheiro. 

***

Senti o abraço de Maya era bom, ela sempre me ajudava quando eu precisava e eu precisava muito da ajuda dela ou de Julia, ela me olhava triste pelo oque aconteceu e a briga minha e de Noah até a casa dela. 

__ Então essa Lunny é a ex dele que agora voltou e é uma humana? _ pergunta Maya e apenas assinto._ uau.. 

__ Mas isso não deveria ser errado, um humano com um lobisomem? _ termina de falar me encarando confusa. 

__ Sim e é errado.. mas ele ama ela.. eu não pude fazer nada Maya.. ele disse tantas coisas para mim _ abaixo a cabeça sentindo algumas lagrimas rolarem. 

__ Ai amiga, eu sinto muito.. bom ele vai ver que está errado e que você é a mulher da vida dele e a melhor companheira que ele poderia ter. 

__ Assim eu espero.. mas isso vai demorar para acontecer _ falo frustada e levanto a cabeça a olhando. 

Ela limpa minhas lagrimas sem os dedos e sorrir. 

__ Amiga, se eu fosse lésbica que eu te pegava, ele que não sabe da valor isso sim _ gargalho e ela também. 

__ Meu Deus.. eu te pegava também em _ sorrir e percebi que é bom ter amigos que mesmo você estando triste ele vai lá pra te animar. 

__ Fofocando sem mim né peruas _ fala Julia surgindo do nada e vindo em nossa direção. 

__ Que nada,desilusão amorosa _ fala Maya me olhando sorrindo fraco. 

__ Eita.. de quem? _ ela fala se sentando ai nosso lado e jogando o cabelo de lado onde vimos um chupão em seu pescoço. 

__ AAAhh safada e esse chupão _ gargalhei da cara da mesma que tentava cobrir de novo.

__ O Alex, aquele maldito fez isso comigo _ eu e Maya rimos e vi ela séria e depois dando uma risada baixa. 

__ Hhhmm danadinhos _ sabe aquela carinha? então. 

Ficamos conversando muito e rindo bastante, mas infelizmente eu tive que ir embora por já está ficando tarde. Fico andando a caminho a minha casa quando vejo a silhueta de duas pessoas conversando, um homem e uma mulher, estreitei meus olhos e vi Noah e uma garota que parecia ser Lunny conversando. 

__ Não importa isso Noah, não amo mais você...

Continua...

Gentee desculpem a demora pra postar é muita coisa acontecendo que nem deu pra postar, espero que gostem do capitulo e até o próximo 

Beijosss *3* 



Minha lobaOnde histórias criam vida. Descubra agora