Preparados para o final? Não? nem eu! kkk escutem a música, é muito boa. pode haver algumas cenas inapropriadas para menores de 16 anos, mas quem liga né? taca fogo que nos gosta kkk.
Launa Souza
Parecia que eu tinha visto um fantasma, não estava acreditando nas coisas que Lucca estava me dizendo, ter que fingir sua morte para em manter a salva, apesar que faz todo o sentido, sentia meu corpo querendo senti-lo, eu desejava mais que tudo seu abraço e seu carinho, mas, eu estava com medo, medo de algo ou alguém aparecer e estragar tudo o tirando de mim novamente.
Vi o se aproximar de mim e senti meu corpo ficar rígido, após ele dizer tudo que tinha que falar, eu permaneci quieta com meus pensamentos alheios, foram tantas coisas acontecendo, que não sentia ao menos minha ligação com meu companheiro, que o mesmo já está em minha frente. Mordi os lábios inquieta e o encarei, sua íris azul que estava mais intensa que meses atrás, sua aparência havia mudado, seu cabelo estava mais curto, sua barba por fazer e seu corpo que parecia mais definido ainda. Lucca estava mais maduro e isso me atiçava de desejo, mas me controlei com isso.
- Você está muito linda, sabia? - sua voz estava mais rouca do que minutos antes e isso fez minhas bochechas ruborizarem. - Sabe... senti tanto a sua falta, que eu não parava de pensar em você, meu desejo por você só aumentava cada vez que eu lembrava de nós.
Mordi os lábios concordando mentalmente, fazia tempo que não sentia o meio das minhas pernas formigarem, e o causador disso, estava bem a minha frente, o vi se aproximar mais e colocando sua mão em minha coxa, fazendo me arrepiar com seu toque quente em minha pele, respirei fundo e levantei a cabeça encontrando seu olhar me devorando.
- Você está bem mudado também! e como podemos ver, os dois quer também! - Respondi e o vi morder os lábios e acariciando minha coxa com seus dedos.
- Se você soubesse o quanto estou louco para te beijar, ficaria surpresa. - sorri de lado com seu comentário e o provoquei.
- Então por que não o faça? - sorri lançando um sorriso malicioso para ele, e em questão de segundos ele acabou com a distância entre nós.
Sua mão pousou na minha nuca segurando firme alguns fios do meu cabelo, ele me puxava para intensificar o beijo, sua outra mão percorreu minha cintura e um movimento rápido eu já estava sentada em seu colo, uma mão estava na minha bunda e a outra na minha cintura, seu aperto ficava maior e eu podia sentir seu amigo pulsando em baixo de mim.
***
Catarina
Após a minha transformação, eu estava totalmente perdida, aquele beijo com a ex companheira do Bruce, foi totalmente sem sentido e mais ainda por eu ter retribuído, não sei o que deu em mim, mas meu corpo não resistiu e muito menos eu. Estava perdida em meu pensamentos que nem percebi Bruce se aproximando de mim, quando tudo terminou eu fiquei com muito medo de perder ele, mas o mesmo permaneceu ao meu lado, e me senti agradecida por isso, me imaginei sozinha, e quando algo ruim acontecia, sempre alguém se afastava e isso me deixava traumatizada.
- O que tanto pensa aí? - senti sua mão em meu ombro e meu corpo relaxou ao seu toque.
- Nada demais. - engoli em seco e me virei para ele, seu semblante era de preocupação.
- Certeza? esses dias você ficou mais inquieta que o normal. - apoiei minhas mãos no seu ombro e sorri.
- Obrigada por se preocupar comigo, mas não é nada, sério, já já passa!. - vejo seu sorriso de felicidade e sua mão acaricia meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba
WerewolfA transformação nunca foi tão esperada para ela, estava nervosa em quem sera seu companheiro de alma, seu amor e a quem passara sua vida pela eternidade. Ela não sabia que seu verdadeiro companheiro não passava em ser o supremo da alcateia e os que...