Alex sullin
Hoje meu dia foi corrido, e foi demais, e só agora que eu consegui relaxa um pouco, nunca pensei que um dia eu teria um filho e isso muito menos passava na minha cabeça, sempre zoava o Kalel dizendo que o mesmo que iria ter filho primeiro, e olha só, mordi a língua. Não me arrependo e se fosse possível faria de novo, eu amo minha filha e principalmente a mãe dela, são minhas meninas, minha rainha e minha princesa, observar a Júlia amamentar é incrível, pois ela fica fora sem jeito e eu sempre dou um jeito de ajudá-la.
Naestella foi minha melhor decisão e uma filha linda que eu poderia ter.
Me aproximei de Julia passando a mão em seus cabelos e dando um beijo na sua cabeça e me abaixando para beijar a testa de minha filha.
- Por que não descansa amor? -disse Júlia me encarando enquanto segurava Naestella no colo.
- É melhor você ir, se não ela aí vai acabar com todo seu leite e tem que sobrar pra mim em. - fiz palhaçada a fazendo ir junto.
- Pois então cuide bem dela em, já está bem amamentada e agora caiu no sono, é só ficar de olho nela amor. - ela me entregou nossa filha em meus braços e levantou da cadeira onde assim que ela se levantou eu sentei na hora.
Beijei Júlia e a mesma foi para nosso quarto para descansar um pouco enquanto eu ficava com nossa pequena no colo, a fazia carinho e admirava que ela se parecia tanto com a mãe.
Maya Collins
Mais uma semana se passou e minha barriga estava enorme e com isso eu sentia bem mais dor, Kalel não saia do meu lado, queria tá ali para quando minha bolsa estourasse e podesse me ajudar, fiquei bem feliz por isso.
- Como está se sentindo Maya? tá bem né? - perguntou ele todo preocupado enquanto segurava minha mão.
- Por enquanto eu tô sim amor, não se preocupe. - diz o mais sincera possível.
Estávamos em casa, nos dois estávamos deitados enquanto passava algum programa na TV, minha cabeça estava encostada no peito dele e o mesmo fazia carinho em meu cabelo, até que senti uma forte dor no ventre e soltei um grito agudo Kalel se desesperou para me ajudar.
Enquanto Kalel gritava pela parteira a dor vinha cada vez mais forte ainda e isso estava me sufocando, botei a mão na barriga e via líquido na cama junto com um pouco de sangue e isso já fiquei nervosa com o que possa acontecer.
A parteira apareceu no quarto e já foi preparando tudo, as toalhas e as bacias com água, Kalel ficou do meu lado me dando apoio e segurando minha mão enquanto eu fazia o máximo de esforço para não fazer um escândalo pela dor que eu estava sentindo, era demais.
- Você precisa controlar sua respiração Maya, respira e inspira, vai você consegue.
Fiz o que ela disse e mesmo assim mais dor aparecia.
Se passaram quase vinte minutos e isso eu contei com os dedos, tava difícil para sair, mas eu precisava fazer o mais força possível, respirei e inspirei e senti como se algo estivesse já saindo de mim e isso doía muito, escutei choro e criança e minha respiração veio a desacelerar e minha visão começar a ficar turva e eu apenas enxergar um borrão preto.
continua...
capítulo pequeno, mas foi para compensar o sumiço, desculpe a todos pelo atraso, feliz ano novo atrasado e feliz Natal que está a vim kkkkk bjs bjs até o próximo, o que será que irá acontecer com nossa querida Maya em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba
WerewolfA transformação nunca foi tão esperada para ela, estava nervosa em quem sera seu companheiro de alma, seu amor e a quem passara sua vida pela eternidade. Ela não sabia que seu verdadeiro companheiro não passava em ser o supremo da alcateia e os que...