Maya narrando
***
Minha mãe me encarava desconfiada sentada na minha cama, depois que Kalel foi embora pela janela a mesma não deixou eu abrir a porta e já saiu entrando quando eu tava arrumando meu cabelo. Suspirei.. e me sentei ao seu lado a encarando
__ Querida.. você está bem? _ pergunta passando sua mão em meu rosto.
__ Mae.. _suspiro, que merda eu estou bem_ sim, eu estou bem
__ É que eu fiquei preocupada com você meu amor...
__ Tudo bem, mãe, mas eu estou bem e sei que minha loba também está
Eu espero que sim..
__ Eu fiquei com medo minha filha, não quero te perde. _ ela fala me olhando com um olhar acolhedor.
Não respondi, embora eu que tenho medo de perde minha mãe.. minha unica mãe
__ Eu sei que o Kalel estava aqui, filha.. _ ela da um sorriso de lado e a encaro surpresa.
__ O que? como sabe?, quer dizer como assim _ respiro fundo e tento me acalmar.
__ Eu escultei vozes filha, lembra que temos audição? _ ela tem razão, temos audição então ela escultou..
__ O que você escultou??
__ Você expulsando ele e bem.. o gemido dos dois
Sinto minhas bochechas arderem e me jogo na cama tampando meu rosto
__ Que foi Maya? com vergonha?! _ ela gargalha.
__ Mãe para.. _ tiro as mãos do rosto e reviro os olhos.
__ Maya, você sabe que vai ter que se entrega a ele né? ele é o supremo e bem você sera a Luna _ ela fala me olhando e passando sua mão nas minhas costas.
__ E quando sera isso? _ pergunto curiosa, não que eu quero me liberar assim, mas preciso saber pra ficar pronta não é mesmo?.
__ Na próxima lua cheia, você sera apresentada como a companheira e luna da alcateia _ arregalo os olhos e me sento na cama cruzando minhas pernas.
__ Você já passou por isso mãe?
__ Seu pai é um alfa, então eu passei sim e te digo que é um pouco estranho _ ela diz parecendo lembrar de algo.
__ Espero que essa lua cheia demore um pouco.. _ sussurro.
***
__ Aff Noah! _ bufa Sara encarando Noah, havia acontecido algo para esse clima.
__ Af nada Sara, para de ser chata _ ele disse revirando os olhos.
Estávamos do lado de fora da casa no jardim onde eu gostava muito de ficar e eu estava super de boa aqui quando esses dois seres aparecem atrapalhando meu sossego
__ Eu chata? você quase não olha pra mim Noah, qual o seu problema? _ grita Sara nervosa.
Serio cade minha pipoca?
__ O problema é você Sara, desde que descobrimos que somos companheiros tudo mudou, sabe.. podia ser qualquer uma minha companheira menos você _ ele aumenta o tom de voz e vejo Sara abrir um pouco a boca e vejo uma lagrima solitária escorrer pelo seu rosto.
__ Então por que ainda está comigo? _ ela diz com a voz falhando e ele logo percebe oque falou e respira fundo.
Isso doeu até em mim gente, por que eu não parei com a briga ainda? não quero atrapalhar e é melhor eles se resolverem
__ Por que você é a minha companheira e isso atrapalha
__ Então eu atrapalho sua vida Noah? _ ela disse segurando as lagrimas pois seus olhos está cheios de água e sua bochecha está vermelha.
__ Me deixa em paz Sara, não é esse laço de companheiros que vai me impedir de ficar longe de você! _ ele disse e logo vira as costas saindo.
Me levantando e olho pra Sara que encarava Noah indo embora e suas lagrimas caírem, a puxo pro meu abraço e deixo ela chorar no meu ombro
__ Você quer me conta oque aconteceu? _ pergunto acariciando seus cabelos.
__ Ele não me quer mais Maya, ele me odeia _ sinto o corpo dela balança e a mesma cair de joelhos me levando junto.
__ E por que você está chorando tanto assim amiga?
__ Porque eu amo ele, Maya.. sempre amei e ele nunca percebeu isso _ ela se solta do meu abraço e me encara, seu rosto vermelho e algumas lagrimas ainda insistiam em cair.
__ É isso eu sei que ele nunca percebeu, mas você não contou pra ele que você o ama?
__ Eu ia contar, mas só foi aquele garota aparecer que ele ficou assim.. _ franzo o cenho me perguntando que garota.
__ E que garota é essa? _ me afasto um pouco dela e coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
__ A Lunny..
Continua...
Desculpa a demora pra postar amorees!! próximo capitulo vai ser Sara narrando, então espero que gostem e comentem e votem
E bem quem sera essa Lunny??! e quem é o pai do filho de Launa? es a questão kk. Um beijo e até o próximo capitulo *3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba
WerewolfA transformação nunca foi tão esperada para ela, estava nervosa em quem sera seu companheiro de alma, seu amor e a quem passara sua vida pela eternidade. Ela não sabia que seu verdadeiro companheiro não passava em ser o supremo da alcateia e os que...