Capítulo 33

12.4K 703 43
                                    

(Catarina acima)

<¤>

¤Noah Host¤

×

Olhava Catarina lavando a louça e vi o quão ela é bonita, é ruiva natural eu acho e tem um corpo com curvas mais sei que Sara tem muitas mais curvas que ela.. para de pensar nela Noah.

Término de varer o chão e passar pano nos móveis tirando a poeira e vejo o quão suado eu fiquei, tiro a camisa que eu estava e na mesma hora Catarina se vira e arregala os olhos parada e vejo suas bochechas avermelhadas.

-- Por que tirou a blusa? - ela vira o rosto não querendo olhar para mim.

Acho que ela nunca viu um homem sem camisa.

-- Tá calor ue, você não acha? - pergunto e me aproximo um pouco e a mesma da um passo para trás e eu me aproximo mais.

-- Não, não está calor. Coloca a blusa vai.. - ela suspira e eu começo a rir e ela me olha confusa. - que foi?

-- Você. Toda vermelha ai, nunca viu um cara sem camisa? - ela nega - oh..

-- Bom eu estou vendo agora né.. ah coloca a blusa que temos que arrumar a sala ainda. - ela passa por mim e eu sinto seu cheiro, é bom.

A sigo até a sala vendo ela limpando a prateleiras de livros e eu fico a encarando de costas até ela se virar e me encarar com uma sobrancelha levantada como se perguntasse o porquê eu não to fazendo nada ainda.
Relaxo meus braços e pego o pano que tava no meu bolso e limpo o sofá, televisão, limpo a mesinha que tava la e só deixo aquelas garrafinhas de água e os massos de cigarro. Depois de termos limpando tudo nos sentamos no sofá e ela fica olhando pra mão dela e eu pego meu celular que até agora estava no meu bolso desligado e quando ligo vejo as horas.
21:30 da noite.

-- Já está tarde.. bom eu vou dormir aonde?

-- Você pode dormir no meu quarto eu sempre durmo na cama dos meus avós, a cama deles é boa..

-- Tudo bem, pode me mostra onde que é?

Ela assente e me leva até o quarto dela, que estava tudo arrumado, tinha uma cama de solteiro, uma penteadeira, e outras coisas que os quartos costumam ter. Coloco minha mochila em cima da cama e a olho.

--O quarto dos meus avós é aqui do lado e se precisar de alguma coisa é só me chamar..

-- Tá bom, boa noite.

-- Boa noite.

Ela sai do quarto fechando a porta e eu suspiro de cansaço, vejo uma porta e vou até ela vendo que é um banheiro, tem uma banheira ja vou aproveitar. Tiro toda minha roupa e entro na água quente sentindo meus músculos se relaxarem. Não sei quanto tempo eu fiquei na água mais sei que estou escutando uma gritaria no outro quarto e me levanto da banheiro me enrolando na toalha e corro até o quarto dos avós de Catarina e abro a porta vendo ela gritar, mas ela está dormindo. Me aproximo dela e a seguro pelos ombros.

-- Me solta por favor!!!! Nãoooo!! - ela grita e eu tento a sacudir e ela abre os olhos me olhando e se assusta. - oque aconteceu?

-- Você estava gritando ai Catarina, por que?

-- Pesadelos.. Eu sempre tenho e sempre o mesmo pesadelo.  - ela me olha e percebe que eu estou todo molhado e com uma toalha amarrada na cintura. - estava no banho ainda?  Meus Deus coloca uma roupa.

-- E como era o pesadelo? - falo e ignoro oque ela disse sobre eu coloca uma roupa.

-- Um homem... tentando me..  - ela trava a língua e vejo ela segurar o choro,  a puxo pro meus braços e ela começa a chorar, acaricio seus cabelos. - me desculpa, se quiser ja pode ir pro quarto.

-- Vou ficar aqui com você, pra te certeza que isso não vai acontecer de novo. Ok?  - ela assente e eu me levanto - eu já volto.

Vou até o outro quarto e troco de roupa, coloco uma bermuda solta e uma blusa e volto pro quarto dela a vendo ainda sentada na cama olhando para baixo e quando me vê da um espaço pra mim se deitar ali. Me deito ao seu lado e fico olhando para o teto e ela também.

<¤>

Acordo vendo a luz do sol entrar no quarto e bem na minha cara, olho para o lado e vejo que Catarina não estava la, me levanto da cama e escuto barulhos na cozinha e vou até la e vejo Catarina abrindo um biscoito que eu havia trazido e tinha feito um suco, ela me olha e sorrir.

-- Bom, você disse que era pra gente, então não tem problema né? - nego e me aproximo pegando uns cinco biscoitos e comendo.

-- Era pra gente mesmo,  então não tem nada haver. - ela assente. - e ai conseguiu dormir? 

-- Sim.. eu não tive outro pesadelo, pois sempre que eu fechava os olhos já vinha e dessa vez não aconteceu, deve ser por que você estava do meu lado. - ela sorrir e eu também.

-- Que bom que conseguiu dormir, na minha presença.. - rio e ela também.

-- Verdade.. - ela termina de comer e limpa as mãos num pano de prato.

Do nada escuto barulhos de patas perto do chalé e a olho, ela parece perceber, coloco os biscoitos na mesa e vou até a sala e ela me segue, parece que tem um lobo por aqui e está na frente do chalé pelo barulho que ele está fazendo. Me viro para Catarina e peço que ela fique aqui dentro, ela segura meu braço e faz que não com a cabeça, me solto dela.

-- Eu só vou ver Catarina, eu sei me cuidar esqueceu o que eu sou?

-- Eu não esqueci, mas pelo menos tenha cuidado vai que é um lobo do mau.

--Vou descobrir.

Me aproximo da porta e a abro e vejo que não tinha nada la, saio para fora olhando para todos os lados até que me derruba ficando por cima de mim e ele começa a rosnar. 

Arregala os olhos quando percebo quem é esse lobo. 

-- Bruce? 

<¤>

Continua...

Espero que tenham gostado, comentem e votem♡

Meta: 40 votos☆

Beijos e até o próximo capítulo. :3

Minha lobaOnde histórias criam vida. Descubra agora