¶Maya Collins¶
Após me levanta do sofá para saber quem toca a companhia dou de cara com o supremo, ele tinha as mãos no bolso e quando me viu me lançou um sorriso de lado fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas
Nós haviam nos visto antes e só em lembra que quase nós beijamos da uma sensação estranha, ele abre a boca para pode falar mas não diz nada
- Bom dia supremo! precisa de algo? - pergunto ainda o encarando.
- O seu pai está? -ele pergunta me olhando com um olhar intenso.
- Sim, entre! irei chama-lo. - abro mais a porta assim para que ele entre, fecho a porta logo em seguida. - espere aqui, vou chama-lo.
Ele assente e continua em pé me olhando,logo vou até o escritório de meu pai e bato na porta antes de entra assim escutando um "entre"
- Pai.. o supremo está lá na sala querendo falar com você. - me encosto no batente da porta.
- Já estou indo. - ele levanta de sua poltrona, caminho na frente dele até a sala. - Supremo! meu amigo.
- Olá Dylan. - ele sorrir. - preciso conversa com você, Alex está vindo podemos esperar ele? - ele pergunta.
- Ah, claro, sente-se. - ele aponta para o sofá e o mesmo se senta ao lado de meu pai.
Pego meu celular que estava na mesinha na frente deles e antes que eu possa subir meu pai me chama, me viro para olha-lo.
- Maya, poderia trazer um café para o supremo?! - ele pergunta evito revira os olhos.
- Dylan, não precisa e prefiro que me chame de Kalel. - ele sorrir e não tive como não sorrir também parece que ele percebeu que eu não estava afim de busca o café, agradeci mentalmente.
- Tudo bem então. - disse meu pai.
Logo a companhia toca novamente opto ser o Alex que o Kalel havia dito
- Deve ser ele. -disse meu pai e vai logo abrindo a porta e consigo ver um homem, era lindo cabelo meio bagunçado uma calça jeans lavagem escura uma regata branca e um tênis. - Alex quanto tempo em.
- Senhor Dylan, quanto tempo mesmo . -ele sorrir largamente e posso ver seus dentes brancos e perfeitos. - sua filha hum?
Meu pai da espaço para que ele entre e ele logo vem em minha direção.
- Que menina linda. - ele pega em minha mão, olho surpresa para ele e vejo o olhar de Kalel sobre nós meio irritado talvez. - Maya não é mesmo?
- Obrigada. -sorrir. - Sim.
- Então vamos Alex, precisamos conversa ainda. - disse Kalel com os punhos cerrados.
- Hm..vamos. -Alex se vira e solta minha mão. - Até depois Maya
Apenas sorrir e vir o olhar de Kalel sobre mim, meu pai acompanhou eles até seu escritório, sentei no sofá de novo e fiquei conversando com a Julia que estava ali sem falar nada.
Kalel narrando
Me sento na poltrona e Alex senta do meu lado, estava com uma vontade de da um soco na cara dele por ta flertando com minha Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba
WerewolfA transformação nunca foi tão esperada para ela, estava nervosa em quem sera seu companheiro de alma, seu amor e a quem passara sua vida pela eternidade. Ela não sabia que seu verdadeiro companheiro não passava em ser o supremo da alcateia e os que...