Bruce Host
Catarina não olhava para mim e sim encarava o chão, seus pensamentos devem está a mil só em pensar que talvez minha companheira esteja viva.
- Ei.. - coloquei minhas mãos em seu rosto e levantei a cabeça dela a fazendo me encarar. - Não se preocupe, eu não vou te deixar.
- Mas é sua companheira, vocês tem uma ligação juntos... eu não quero atrapa..
A interrompi antes de terminasse de falar.
- Você é muito importante na minha vida, por sua causa eu decidi me dá uma outra chance de ser feliz, Catarina, você me faz muito bem, eu sei que ela é minha companheira e tals e toda essa baboseira, mas... é você que eu estou e quero está, tá me entendendo?
Ela assentiu com a cabeça e deu um sorriso.
- Cara eu amo tanto o seu sorriso, você é maravilhosa, caramba.
Puxo ela pra mais perto de mim e a beijo logo a abraçando.
- Eu te amo meu lobinho. - ela ri dizendo isso.
- Saiba que daqui uns dias você também vira uma em. - concorda rindo e me beija novamente.
- Não vejo a hora disso acontecer. - ela disse.
***
Maya Colins
Assim que eu terminei de anotar as coisas da alcatéia num caderno, eu me levantei e fui até a sacada da casa, onde agora eu morava com Kalel, a casa dele era incrível e enorme.
Fiquei passando a mão em minha barriga e lembrando de quantas vezes já pensei que eu nunca seria mãe, nunca foi um dos meus planos e mesmo eu sabendo que fazia parte da tradição engravidar e continuar as gerações, ainda sim eu não queria.
Mas eu não me arrependo de ter engravidado, é incrível saber que tem um ser dentro de você e que depende demais de você, eu só espero que eu seja uma boa mãe._ Você vai ser uma boa mãe. - escuto Salina falando comigo.
– Que saudades Salina, mas no fundo eu não acho que eu seja uma boa mãe.
_ Mas você vai ser, eu sei que vai, na verdade vamos ser uma boa mãe, já que eu faço parte de você.
– É verdade em. - rio com isso.
Escuto a batidas na porta do quarto e logo em seguida a porta sendo aberta e vejo Lúcia, uma empregada que sempre trabalhou pra Kalel e também sempre cuidou dele.
- Oi Dona Maya, você deseja alguma coisa? - Ela pergunta e passa as mãos no avental que estava no corpo.
- Por agora não Dona Lúcia, só queria mesmo um pouco de companhia.
Assentiu e veio ficar do meu lado.
- Sabe, Kalel adorava entrar nessa floresta quando pequeno, a mãe dele gritava tanto com ele que ela chegava a quase ficar sem voz, e ainda ficava mais brava quando ele obedecia mais a mim do que a própria mãe. - Vejo ela da uma pausa e acaba rindo, sorrio com isso. - Quando ele estava com 13 anos, você apareceu, tinha que ver a felicidade dele em pensar em cuidar de ti, você era tão miudinha e tão fofinha, ele amava muito você, e ainda ama.
Fico feliz em ouvir tais palavras.
- E quando você estava maiorzinha, era uma sapequinha, adorava correr e ir atrás de Kalel onde ele estivesse, lembro de quando você viu ele beijando uma garota pela primeira vez, você chorou tanto com isso, e olha que você só tinha seis anos em. É tanta história pra contar menina, lembra de quando você dizia que quando crescesse ia de casar com Kalel? e olha, você profetizou em.
- Mas ainda nem casamos. - digo.
- Ainda vão, juntos vocês já estão, agora vão ter um filho ou filha juntos né, aí como eu queria está novinha de novo... - Vejo ela sorrir de nostalgia e depois respirar fundo e me olhar. - Bom, agora tenho que terminar o almoço, depois você vem comer tá bom?
Faço que sim com a cabeça e ela sorri e beija minha testa e acaricia minha barriga logo saindo dali e fechando a porta, respiro fundo e vejo o sol se pondo, uma das paisagens que mais amo.
***
Kalel Dewes
Andava de um lado e para outro no meu escritório e Alex me olhava com cara de deboche.
- Já tô vendo o inferno daqui de tanto que você roda nesse piso. - Paro e encaro ele.
- Bem engraçadinho você em. - digo já irritado.
- Kalel, fica calmo cara.
- Como eu vou ficar calmo, Alex, a merda da profecia está acontecendo, estão querendo guerra contra a gente, e eu não quero que a Maya fique aqui quando isso acontecer.
- Olha, você sabe que uma decisão ela vai ter que fazer quando estiver pronta pra ganhar o neném né.
- Sim, eu sei..mas eu nem sei que decisões são essas, nunca me disseram e por que só ela está tendo que fazer isso, Júlia não precisou, e nenhuma outra Luna precisou, ou pelo menos eu acho né.
- Você quer olhar em uns livros para saber quais são? - Alex perguntou e assim que eu concordei ele foi até uma prateleira cheia de livros e pegou os mais antigos.
Peguei um, com a capa dourada, tinha um desenho em prata em formato de lua, o livro parecia ser bem antigo e também bem pesado. Abri o livro e na primeira página fala sobre vampiros e lobisomens, virando era sobre magia e bruxaria.
- Achei! - gritou Alex.
Ele me deu o livro que parecia ser mais antigo ainda.
Profecia das Lunas
A cada dez lunas, uma é a escolhida para uma das decisões importante em sua vida assim que engravida, e assim se passa para gerações, a Luna é importante em cuidar de sua alcatéia e de sua família, destinada a viver com seu companheiro.
Como muitos nunca imaginaram existe a Luna alfa, aquela que é poderosa, forte e determinada, porém, frágil, frágil pois o azar que teve em escolher uma decisão que a Deusa da Lua ordenou ter isso, boatos que muitos lunas depois que fizeram suas decisões, nunca mais foram vistas novamente.
Fechei o livro e passei a mão no cabelo, eu estava nervoso, Maya ter se tornado uma Luna alfa, e isso significa que ela vai ter que fazer uma decisão, porém, diz que depois que faz nunca mais é vista.
- Calma cara, vai que isso nem acontece, o livro nem fala que decisões são essas e muito menos que a Deusa da Lua aparece mesmo.
- Eu não sei, espero que você esteja certo.
Continua...
quais será essas decisões em? será que tem que custar uma vida?ksksk fazem suas teorias aí, beijos love yous, até o proximo capítulo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba
WerewolfA transformação nunca foi tão esperada para ela, estava nervosa em quem sera seu companheiro de alma, seu amor e a quem passara sua vida pela eternidade. Ela não sabia que seu verdadeiro companheiro não passava em ser o supremo da alcateia e os que...