*Imagino o Bruce um pouco assim, o que acharam?*
Xxx
Ao longo de todos esses anos, aprendi bastante coisa, e a principal era nunca confiar em ninguém.
Viver sozinha por tantos anos é bem chato, mas pelo menos conheci pessoas novas e versão nova.
E com um erro do maldito médico eu perdi minha família, meu companheiro. E falando nele, sinto bastante sua falta, a última vez que o vi foi momentos antes de eu ter sido atropelada.Flashback
Assim que abri meus olhos, uma luz super forte estava a cima de mim e rapidamente fechei os olhos e abrindo aos poucos me acostumando, meu corpo doía muito e em todas as partes possíveis, minha cabeça girava e doía bastante, tentei me mexer e sentia mais dor, escutei vozes se aproximando.
– Valmor, e sua esposa como ela está? - era uma voz masculina falando.
– Ela me disse que está grávida, fiquei bem feliz com a notícia.Senti alguém se aproximando de mim.
– Vamos colocar essa aqui na área de resfriamento.
Eu não podia deixar que me levem, abri meus olhos novamente e tentei me mexer.
– Ei.. Valmor ela está viva!
– Como assim cara, disseram que ela tinha morrido.
– Olha aqui... ei garotinha, fala alguma coisa.Abri minha boca com dificuldade:
– Me ajud..flashback off
Eu não havia morrido e sim a minha loba que se foi, viver como uma humana foi difícil, eu quase não sobrevivi e por algum motivo a Deusa da lua me entregou uma outra versão nova de lobo, e o engraçado é que ele é um lobo, Heros, meu lobo interior.
Admito que estou me acostumando com ele, e até sabendo lidar, porque ele é um lobo bem chato viu.– Sabe que eu consigo ler sua mente né? você é bem mais chata.
- Caramba... me deixa em paz!
– Sem mim você não iria sobreviver novamente, não sei como a Deusa da lua teve pena de uma mera humaninha.
Respirei fundo revirando os olhos, e ele é bem irritando também.
- Cala boca, vai dormir lobo sarnento!
Sentei na poltrona perto da janela com uma vista da rodovia, eu se encontrava num hotel, digamos que não é lá essas coisas todas, mas dava pra passar os dias até arrumar um lugar fixo para poder ficar.
Peguei meu celular e fiquei olhando minhas redes sociais e assim que rolei o feed eu vi uma foto do Bruce com uma garota ruiva, provavelmente era a menina que ele estava agora, curti a foto só para chamar a atenção.
Não tinha nada para se fazer ali, então decidi ir em uma boate que tinha aqui pela cidade.***
Catarina
Eu estava com medo pela primeira vez depois de bastante tempo, medo de perder o Bruce. Esta ao lado dele é tão bom, uma dádiva, claro, com o Noah também foi bom, ele me fez se sentir segura e bem amada, porém eu sabia o quão grande era a necessidade dele por sua companheira, e logo depois eu fui tendo sentimentos por Bruce, por sempre está aí comigo, me apoiando, sei que é a primeira vez que ele decide se dá uma nova chance de ser feliz, e eu espero conseguir ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha loba
WerewolfA transformação nunca foi tão esperada para ela, estava nervosa em quem sera seu companheiro de alma, seu amor e a quem passara sua vida pela eternidade. Ela não sabia que seu verdadeiro companheiro não passava em ser o supremo da alcateia e os que...