Passou-se 1 e alguns mesrs desde que meu JP morreu, desde que minha vida mudou completamente. Minha mãe fala o básico comigo, muito mal fala somente o básico. Ela me disse que era pra eu escolher entre eu e meu menino para ela criar, cuidar e bancar e eu disse que escolheria ele, com certeza. Eu nao teria condições de cuidar do meu filho, tudo o que eu passei foi por ele e nao me arrependo de nada, nada mesmo. Hoje eu estou eu aqui na rua, como todos os outros dias, não tenho rumo nem nada. Estou morando na rua, ou melhor, estou morando pelas calçadas dos bares na favela do Jacarezinho. Acabei de comprar um sachê de pó, cocaína pra ser mais exata. Cada dia que passa eu estou pior e eu sinto isso, tento muito não ficar nessa vida, mas nao tenho mais saída. Eu me vi perdida, sem rumo, sem família, sem amor e sem meu filho. Preferi deixa-lo com a minha mãe do que traze-lo para ficar nessa vida comigo!
Se fiz bem? Eu nao sei
Se fiz mal? Eu tambem nao sei
Eu só sei que eu não me via mais nessa vida, nesse mundo. Meu refúgio foi as drogas, infelizmente foi isso. Hoje foi dja de baile e para eu poder comprar minha droga eu tive que catar as latinhas mesmo no chão. Engraçado que ninguém me vê e se me vê ali, finge não me notar. Muitos nao conhecem a nossa história, muitos não sabem o motivo pelo qual nós entramos nessa vida, essa nao foi a vida que eu escolhi, mas foi a que as consequências me pos. Eu nao tinha pra onde ir e com quem ficar, eu nao tinha nada, nao tinha dinheiro. Vendi minhas roupas, meu celular, meus sapatos, para poder comer e sustentar meu vício. Assim que terminei de encher um sacao de latinha, vendi a MSM e fui pra boca.
- ei me da duas trouxinhas de pó.
Xxx - toma, agora mete o pé. - peguei e entreguei o dinheiro.
Fui pra um local aonde só tinha pessoas como eu, fiz duas carreirinha e cheirei. Mas cheirei com vontade. Quando ja estava ficando alucinada, fiquei andando de um lado pro outro, igual a um zumbi. Todos que passavam nos olhavam com cara de nojo e eu fazia carão. Ja cansei de entrar em briga com esses cracudos por causa de droga. Essas Porras loucas.3 meses depois ....
Eu ja estava devendo a boca, eu estava numa abstinência fudida. Nenhuma boca queria vender pra mim, mas eu sempre ia perguntar, não poderia me fazer por vencida. Eu nao tinha mais dinheiro, eu preciso da droga, puta que pariu!!! Fui até a boca do fundão, parei em frente a um vendedor.
Xxx - puta que pariu, vaza porra!! Ja disse que aqui não tem droga pra tu filha da puta! Rala caralho!!
- coe cara, qual foi. Me vende ai, eu te pago
Xxx - paga? Paga é o caralho! Tua divida é grande ô piranha, tu sabe MT bem disso!! Óh TH, qual foi TH. Chega ai mano!! Coe, leva essa piranha lá no chefe. Ele que resolva com ela, cansei dessa putinha ficar me tonteando aqui!!
Ai porra, agora seria meu fim. Vao me matar. Eu nao quero morrer eu nao quero morrer. Ele pegou pelos meus cabelos, e me levou pra dentro de uns becos. Entrou numa casa que mais parecia barraco por fora, mas dentro tinha umas mesas, com uns pó branco. Meus olhos brilharam.
TH - Koe chefe, ai essa cracuda ta fazendo fuzuê la na boca. Ta devendo pra caralho e ta querendo mais droga!!
Xxx - Deixa que com ela eu me resolvo. - o tal de TH saiu e me deixou com ele só, só nós dois. Ele me olhou da cabeça aos pés. Eu estava imunda, fedendo, com os cabelos parecendo trancas de dread de tao embaraçados que estavam. Meus pés estavam imundos, eu estava magra, mais magra que o normal. Estava com olheiras. Ou seja, eu estava o verdadeiro caco. Nao estava mais me sentindo uma pessoa, eu estava o resultado do lixo, ou melhor, estava pior que o lixo.
Xxx - Dá teu papo, qual é a proposta que você tem pra mim?Xxx - Deixa que com ela eu me resolvo. - o tal de TH saiu e me deixou com ele só, só nós dois. Ele me olhou da cabeça aos pés. Eu estava imunda, fedendo, com os cabelos parecendo trancas de dread de tao embaraçados que estavam. Meus pés estavam imundos, eu estava magra, mais magra que o normal. Estava com olheiras. Ou seja, eu estava o verdadeiro caco. Nao estava mais me sentindo uma pessoa, eu estava o resultado do lixo, ou melhor, estava pior que o lixo.
Xxx - Dá teu papo, qual é a proposta que você tem pra me dar? - disse ele, brincando com a pistola na mesa e olhando nos meus olhos. Eu abaixei a cabeça, respirei fundo - OLHA PRA MIM PORRA, OLHA PRA MIM. TO FALANDO CTG EM !!!
Eu levantei minha cabeça e olhei nos olhos dele.
- eu .. e .. eu .. - ele me interrompeu
Xxx - Fala sem gaguejar porra, fala sem gaguejar. - Gritou novamente, eu ja estava soando e fedendo mais ainda. Eu estava me tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!
Teen FictionSinopse. Hoje contarei a história de Layza, uma menina doce, que engravidou do seu amor, sendo que o MSM foi morto numa troca de tiros. Desde então a sua vida deu um giro, não direi de 360°, mais sim ela deu a volta ao mundo. Digo ao mundo, pois el...