Cap Dezenove

4.3K 314 12
                                    

Acordei no outro dia, resolvi fazer um almoço pica. Resolvi fazer um fricasse de frango. Peguei o dinheiro e fui no mercado. Comprei tudo o que tinha que comprar, comprei duas cocas e fui pra casa.

Por incrivel que pareça, nao vi nenhum dos meninos. Devem estão fazendo ronda, depois mando MSG pra eles e pras meninas. Entrei em casa e preparei tudo.
Enquanto estava no forno, fui ligar pro meu bebe.

IDL

Eu: Oi mãe, tudo bem?
Mãe 👑:Oi meu amor, tudo ótimo e CTG?
Eu: Estou bem e o Lucas?
Mãe👑: Esta bem, esta na creche.
Eu: O aniversário dele esta chegando né? Quero fazer uma festa pra ele mãe.
Mãe👑: Ai que bom meu amor, eu ja estava pensando em fazer isso msm.
Eu: Então ta bom, quando ele chegar. Você me.manda uma foto dele ta? Beijos te amo!
Eu: Pode deixar filha, beijão se cuida.
FDL

Assim que ficou pronto, mandei MSG pra eles. Mandei pros meninos e pras meninas. Não gosto de ficar em casa sozinha, me sinto tão só rs. Logo as meninas chegaram.

- Comida de graça, adorooo!! - disse maju.
- Boca livre, é com nós msm. - Paulinha disse, sentando no sofá.
- Vocês não deixam passar nada - levantei indo ate a cozinha e colocando meu prato. Peguei a coca e enchi meu copo. Fui pra sala e sentei no.sofá.
- Caralho, pensei que ia colocar o nosso. - disse Maju levantando e indo ate a cozinha
- Ah valeu, tu que não vai la. - Falei me sentando com o meu pratinho na mão
- Vacilou em .. - Paulinha foi atrás.

Depois delas com os pratos na mão os meninos entraram.

- Caralho, to cheio de fome. - Falou boca passando a não na barriga.
- Vai botar UE. - eu disse.
- Larica desgraçada. - Th disse olhando pra Paulinha.
- Ah nem vem Thiago, vou botar nao. Mesma fome que tu ta, tbm estou. - disse resmungando. Ele se mancou e foi botar.
- Se vocês dois nao for, vão ficar sem. - falei pro Pimpom e pro boca. - Cade o patrão de vocês? - assim que eu disse ele entrou.
- Ouvi meu nome. - ele disse fechando a porta.
- Que bom que não é surdo nao é? - falei e em seguida coloquei uma garfada na boca.
- Vou nem te responder. - ele disse indo pra cozinha. Depois voltou com o prato e o copo na mão.
- Dr uma hora dessa não, sai.fora!! - Maju disse e geral concordou.

Bufei e fui por tudo na pia. Lavei o que tava sujo e voltei pro sofá com mais um copo de coca.

- Tudo o que sujaram, lavem! Aqui nao tem empregada. - deixei avisado
- Caralho! Convida ainda quer mandar. Sai fora. - boca disse.

Nem dei grau, fui até o banheiro. Escovei os dentes, fiz xixi e voltei pra sala. Ja eram 7 horas da noite e minha mãe ja tinha me mandado a foto do meu denguinho. Logo publiquei.
Resolvi tirar uma foto tbm, to num tédio dos crl. Tirei e postei.

PUBLICAÇÃO NO FACEBOOK
LEGENDA:

Que o amor seja a melhor maneira de começar e terminar o dia. 💛
#Boanoite.

👍😮❤ 123 curtidas  💬 4 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍😮❤ 123 curtidas  💬 4 comentários

Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora