cap treze

4.6K 345 22
                                    

Fiquei dando estocadas gostosas, diminuía a velocidade, depois aumentava, dava uma rebolada, as vezes colocava so a cabecinha. Até que pedi pra mudar.

" Fica de quatro pra mim, fica gostosa?".

Assim que pedi, ela fez. Passei a mão pelo seu corpo e puxei seu cabelo, pincelei meu pau na bct dela, e penetrei. Primeiro fui numa velocidade baixa, depois fui aumentando. Dava tapas na bunda dela.

- Isso Calebi, me fode gostoso - ela falava entre os gemidos.

Eu nao aguentei a pressão, dei um tapa na bunda dela. Botei o pau pra fora e gozei nas costas dela. Ela deitou de bruço mesmo, e eu sentei ao seu lado, passando a mão e dando leves tapas BA bunda da MSM. Ela levantou, saiu e foi pro banheiro, eu fiz o MSM. E a porta estava fechada.

- Layza, abre essa porta! - ela n respondeu. - Abre essa porta aqui cara. - ela destrancou e eu entrei.
- Porque fez isso?
- Ja estava afim a MT tempo, não queria adiar mais. - disse entrando no boxe.

Ela virou de frente pra parede e eu agarrei a MSM, namoramos um pouco no banheiro, com direito a tudo. Quando terminamos, fomos pro quarto, ela botou uma outra calcinha e eu minha cueca MSM. Deitamos na cama, e dormimos de conchinha.

Layza narrando.

Jamais pensei que um dia eu daria pro Calebi e ele ainda dormiu aqui. Me tranquei no banheiro, porque eu sabia que ele iria vir e eu estava morrendo de vergonha, serio!!
Acordei ja eram 3h da tarde, ele estava ainda na minha cama e dormindo só de cueca.

Assim eu piro!!

Levantei, fui direto pra cozinha do jeito que eu tava MSM. Fiz um copão de Nescau que eu amo e dois pães de mixto quente, depois que decidi parar com as drogas, toda hora eu como. Só n engordo porque a minha genética é boa.

Só lamento pra quem nao pode, porq eu possooooo!!!

Sentei no sofá e liguei a TV, coloquei num canal de filme e estava dando " 007 Missão Impossível ", adoro filmes de ação. Estava tão entretida, que nem vi ele indo pro banheiro. Só vi quando ele voltou pro quarto, o viado nem olhou na minha cara. Mais deixa estar!

Ele saiu do quarto, olhou para minha cara. Deu um sorriso de lado, abaixou a CBC e balançou a MSM e saiu!

Canalha!

O dia passou suave, liguei pra minha mãe, nos conversamos e ela disse que teria que viajar daqui a duas semanas e eu me disponibilisei para ficar com o Lucas. Vamos ver se ele vai ficar CMG, farei de tudo para ficar com ele bem e ele ficar comigo numa boa.

Quando deu 10horas da noite, resolvi dormir. Tomei um banho, me vesti e fui pro quarto. Assim que deitei na cama, aquele MSM número me mandou MSG.

# 96458xxxxx

- Oi morena
- Você de novo rs.
- Senti sua falta hoje, nem te vi! 😞
- haha, minha folga hoje. Sou filha de Deus né?! Mas e você, quem é?
- Sou seu admirador ja te disse po rs. Ko, vou te mandar uma foto. Ai você vai ter que me dizer se me conhece ou nao.
- huumm ... To esperando carregar ...
Não, não conheço, me diz seu nome po.

- Meu nome? É Bob, isso, pode me chamar de Bob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu nome? É Bob, isso, pode me chamar de Bob.
- OK Bob, se você me ver na rua. Fala CMG OK? Vou dar uma dormida, to mortinha .. Beijinhos. 💋💋
- Sonha CMG morena! Boa noite.

Bloquiei o tel e fiquei pensando nesse boy doido. Ele me é familiar, mas nao estou assimilando...
Isso!!! Ele é o menino que eu vi na boca e depois no baile rs. Lindo!! Fiquei nessa, ate que dormi.

Acordei no outro dia eram 10hr da manhã. Levantei, arrumei a cama. Peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho, lavei o cabelo e sai. Me enxuguei, vesti a roupa, calcei o chinelo e sai do banheiro. Voltei ao quarto, passei desodorante, penteei o cabelo, passei um perfuminho e meti o pé pra rua.

Fui numa padaria qualquer e tomei café por lá msm. Sai e fui pra boca sentei por la MSM, perto dos vaporzinho. Logo chegou Calebi e o Pimpom.

- Bom dia - pimpom disse.
- Bom dia querido. - respondi e dei um sorriso de lado.
Calebi só balançou a cabeça ..

Escroto!!

Passei a manhã ali e logo na hora do almoço, Calebi e nós seguranças fomos pra uma pensão. Almoçamos um zoando o outro e eu pude notar um chupão no pescoço dele, RI por dentro e balancei a cabeça.

- Koe chefe ta caladao, não fala nada!! - Disse Boca, pro Calebi.
- Problemas e mais Problemas. - Disse ele sério.
- To ligado, ai Lay já esta sabendo. Aniversario do Mano está chegando, estamos pensando em chamar o Ferrugem pra fazer um showzinho. Calebi se amarra, ne não? - Th me disse, todo empolgado. Eu RI, pela forma que ele disse.
- Podescrer, mas como tu sb? Ta indo na macumba filho da puta? - Calebi disse e geral riu.

Até que em fim uma piada!!
Pedimos a conta, pagamos e fomos da nosso rolezinho de lei né. Como tinha gente que pagava os vapores, fogueteiros, olheiros, não tínhamos com que nos preocupar. Quem me pagava não deixa eu sair de perto dele. Senti meu tel vibrar. MSG no whats, o tal numero

Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora