Cap Catorze

4.4K 334 0
                                    

Bob 📱

- Layza?
- Oi, fala ai.
- tô querendo dar um rolê no Barra music.. bora cmg?
- Ai, claro que vou! Voce vem me buscar, que horas?
- Passo ai umas 23hr, não atrasa. Beijos!
- Tchau Bob!
FDL

Desliguei o telefone com um sorriso no rosto, adoro Barra Music. Quanto tempo que eu nao ia. Eu e minhas ex amigas, íamos direto. Quantas bobeiras nós faziamos lá. Voltei pra perto dos meninos e os mesmos estavam fumando maconha. Ja era 3 horas da tarde, comprei um Red Bull.

Calebi mau dirigia a palavra a mim, eu que nao ia ficar rendendo. Quer ficar nessa de economizar palavras, fé no pai! Hoje eu vou curtir, coisa que eu tenho saudades! Quando deu 20h da noite, resolvi ir embora.

- Koe Th, to metendo o pé. Vou sair hoje! - falei apertando a mão dele
- Ih crl, bagulho ta sério mesmo. Vai pra onde?
- Barra Music, rebolar o cuscuz kkkkk
- ETA porra, vai la. - me zuou

Peguei minha bis e meti o pé pra casa. Coloquei o celular pra despertar pras 22hr e fui dar um cochilo. Despertei com o telefone fazendo um estrondo kkk .. Levantei, fui ate o guarda roupa, escolhi minha roupa. Fui ao banheiro, tomei um banho gelado MSM pra despertar.

Me sequei e fui pro quarto enrolada, coloquei a calcinha e passei hidratante. Me vesti, passei perfume e fui me maquear. Terminei, passei mais perfume, penteei o cabelo, coloquei as minhas bijou's e calcei o salto. Fui ate o espelho e tirei uma fotinha. Publiquei no facebook. Meu celular apitou, MSG mo whats.

# Bob

- estou aqui fora te esperando.
- OK, to saindo de casa.

Bloquiei o celular, sai de casa, tranquei a MSM. Guardei celular, chave e dinheiro dentro da bolsa.
Como moro em beco, tive que ir andando ate a rua principal. Cheguei la, a rua estava cheia de bandido.

" Puta que pariu " pensei.

Bob estava junto com eles. Se é pra fingir que nada aconteceu, vamos fazer!!

- Vamos Gato? - disse tocando o ombro de Bob, Calebi olhou pra trás. Me mediu da cabeca aos pés, riu, balançou a cabeca.
- Vamos sim. Valeu rapeize, to indo!! - dei um sorriso pros meninos e uma piscada pra Calebi e fui em direção a um ciena prata.

Entrei no carro e o MSM tinha cheirinho de novo, nossa adoro carro com ele cheiro. Bati a porta e fomos ao nosso rumo. De vez em quando ele me olhava, ria. Botava a mao na minha coxa, me elogiava e eu estava adorando tudo isso.

Chegamos ao nosso destino, umas meia HR depois. Estava cheio, entramos rápido porque íamos pro camarote. Assim que subimos, tinha duas mesas fartas dr bebibas e petiscos. Nos aproximamos da mesa e ja começamos. Desce-lhe gelo hahaha

Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora