Hoje resolvemos ficar bebendo num barzinho MSM, nada pra fazer da nisso. Ficar em casa em pleno domingo nao rola mesmo.
- Então meninas, vou indo nessa. Vou marcar um dez de casa, quando for 21:30 mando MSG pra vocês. - disse me levantando do sofá e pegando a chave da MH moto.
- Já é então. Tchau! - disse Maju.
- Me da uma carona ai vaca. - Paulinha disse, vindo ate mim.
- Bora! Tchau putinha. - Joguei beijo no ar pra ela e ela me deu dedo rs.Abri a porta e a Paulinha fechou, sentei na moto e liguei a MSM. Paulinha sentou na minha garupa e eu fui em direção a casa dela. Deixei ela em casa e fui pra minha. Como moro em beco, tive que deixar a moto na rua principal, ou seja, perto da boca.
Parei a moto, resolvi marcar um dez com os meninos.
- Fala embrazada - Começou Th com as piadinhas dele.
- Ah sai fora, só eu que sou emborazada? Kkkkk e tu dando aqueles passinhos tiltis - geral começou a gastar ele.Ficamos numa gastaçao só. Esses meninos são foda, não deixam passar nada. Falaram até das meninas estranhas que passavam, quando deu 21:00 fui pra casa.
Destranquei a porta e fui direto pro quarto, assim que abri a porta dei de cara com o abusado deitado nela.
- Porra que susto cara! - coloquei a mão no peito. - Tu não tem casa não - disse indo em direção ao guarda roupa.
- Tchu! Tava aonde? - perguntou me olhando
- Tomando sol. Cadê sua mulher? - retruquei. Confiaças ne?!
- Esta por ai. - disse fazendo gesto com a mão.
- Ah então vai intorrogar ela. - peguei minha toalha e fui pro banheiro.Tomei um banho demorado, pra ver se ele metia o pé, por causa da demora. Sai, me enxuguei, me enrolei e voltei pro quarto. O doidão ainda estava la.
- Ih ta gostosa com essa marquinha. - riu deboxando.
- Porra, tu é deboxadao como pode? - eu RI de lado.Passei hidratante e coloquei a calcinha, ainda com a toalha. Não estava afim de gracinha. O telefone dele apitou, ele pegou e ficou mexendo. Tirei a toalha, joguei na cama. Ele olhou pra minha cara, balançou a cabeça e voltou a mexer.
- Tu não vale o pau que chupa, mas n vou te dar confiança. - disse olhando pro telefone.
- Ih nao estou fazendo nada. - fui ate a cama, peguei a minha roupa e vesti.
- Vai aonde? - desviou o olhar dele do telefone, para mim
- Vou sair com as meninas. - disse me maquiando
- Aonde? - ele levantou uma sobrancelha
- Caralho cara, sou sua mulher nao! - me estressei - Não sei ainda. - conclui
- Ta estressada porra? To falando namoral CTG aow! Eu que não vou ficar aqui. - levantou da cama, calçou os chinelos, deixou um dinheiro em cima da cômoda. - Vai vendo em!! - colocou o dedo na minha cara. E eu fiz cara de deboxada. - ainda deboxa, filha da puta. - Saiu do quarto e bateu a porta.
- QUEEEEEEBRAAAAA RIDIIICULO!!! - berreiAcabei de me maquear, calcei uma rasteirinha, peguei uma parte do dinheiro e sai do quarto. Procurei a chave da minha moto e nao achei.
- Nao acredito, que viaaaado!!!! - disse puta da vida.
Sai de casa, tranquei a porta fui em direção ao fundão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!
Teen FictionSinopse. Hoje contarei a história de Layza, uma menina doce, que engravidou do seu amor, sendo que o MSM foi morto numa troca de tiros. Desde então a sua vida deu um giro, não direi de 360°, mais sim ela deu a volta ao mundo. Digo ao mundo, pois el...