Publicação no facebook.
Legenda:Eu vou sair, vou por ai, me divertir. Dancar, curtir e beber a noite toda. 🍻🍻
162 curtidas
Nossa gente, quanta saudade eu tive desse lugar. Ambiente diferente, Bob me disse que não é de lá, é do Mandela. Sub Gerente, porra e que beijo delicioso gente. Dançamos, beijamos e bebemos demais, se eu te falar que ele tem um cheiro delicioso haha, vocês acreditariam?!
Bom .. Agora eu estou aqui em casa, deitadinha fitando o teto e relembrando a minha noite.
Um sorriso invade meu rosto.1 mês depois
Hoje é o show em comemoração ao aniversario do Calebi. Na verdade o aniversário dele, foi na quinta, mas estamos bebendo e comemorando desde então. Minha relação com o Calebi esta estável, ficamos mais duas vezes, depois daquele dia. E por incrível que pareça, ele nao me pede mais pra levar as putinhas que ele pega.
Em relação ao Bob, ficamos mais uma vez depois daquele dia. E ele teve que ir pra Niterói, foi fechar com os amigos de lá. Como vocês sabem, o cantor Ferrugem virá cantar. Calebi nao para de falar nisso e toda hora bota pra tocar o repertório todo
Oh homem empolgadão RSS
Passaram toque pra nós que o camarote ta 1000 grau, tudo que nós quer. Ficar suave. Quando deu, 1:45 resolvemos nos arrumar. Mais uma novidade pra vocês, sai da vida, mas continuo andando com os mlq e recebo ainda meu dinheiro.
Coloquei as meninas pra ficar com o TH e com o Pimpom, então elas ficaram comigo hoje no camarote. Eu nao iria com eles, iria com as meninas. 2 e pouca, nós ja estavamos prontas. Resolvi tirar uma selfie MSM, só pra registrar o momento.
Como elas estavam de moto, resolvi ir com a minha tbm. Assim que chegamos na quadra, demos nosso ingresso. Na hora em que entramos, porra!!!
Que lugar cheio ..
Estava tocando funk, fomos andando pela multidão. Subimos no camarote, fomos até os meninos que ja estavam com lança na mão. As meninas foram ficar com os Bofes, e eu fui encher meu copo. Peguei uma latinha de Antártica mesmo, peguei um copo e enchi o mesmo. Quando ia voltar pro lugar, esbarrei com a Bárbara.
Mulher do doida!!
- Ih, desculpa! - dei um sorrisinho deboxado
- OK - Falou bem seca, oh mulherzinha.Encontrei o Calebi e pedi pra tirar uma foto com ele. Ele deu um sorriso como resposta. Dei o meu celular pra Paulinha e ela tirou. Ela me deu o telefone, postei no face e guardei. Ele virou pra mim.
- nem pra disfarçar esse chupão! e tu é uma filha da puta, me deixou com um na barriga. Quer me fuder me beija porra!!!! - ele sussurrou no meu ouvido.
- Se tu quiser que eu beije mesmo, só pedi com carinho. - ele abaixou a cabeça e riu, virei as costa rindo tbm e fui pra perto das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!
Teen FictionSinopse. Hoje contarei a história de Layza, uma menina doce, que engravidou do seu amor, sendo que o MSM foi morto numa troca de tiros. Desde então a sua vida deu um giro, não direi de 360°, mais sim ela deu a volta ao mundo. Digo ao mundo, pois el...