Eu estava toda me tremendo. Eu sabia que esse seria o meu fim, mas eu tinha que inverter esse papel. Eu tinha que falar alguma coisa se nao eu morreria sem falar, sem enfrenter esse meu novo medo que é a morte.
Eu nunca tive medo de morrer, sabia que a qualquer momento ela estaria batendo na minha porta e me pedindo para segui-la. Mas quando ela esta frente a frente ctg, ai sim bate o medo, e tudo o que você viveu, das humilhações, das noites mal dormidas, das noites dormidas e os sonhos com a única pessoa que me fazia lutar pela vida, que é meu príncipe. Ja cansei de vê-lo passar com a minha mãe.
💬 FLASH BACK. 💭
Estou aqui na praça da Candelária, é uma pracinha MSM para crianças. Eu sempre vinha aqui com os meus amigos de infância, isso eu nunca me esqueci. Nao tem como você se esquecer dos momentos seja eles, bons ou ruins.
E aqui eu fui muito, mais muito feliz. De repente eu levantei a minha cabeça pois alguma coisa estava mandando eu levantar. Assim que obedeci a minha conciência, eu os vi ali. Ela de costa para mim, mas eu pude reconhecer.
É a minha mãe e meu filho! Filho? Sim, meu filho. Olha como ele ja esta um rapazinho, tão lindo. Eu quero chegar perto deles, mas estou totalmente travada. Eu queria muito dizer
"Filho, sou eu. A sua mãe, eu sempre te amei meu amor. A mamãe escolheu essa.vida por você "
Muitos podem me julgar, mas preferi a vida dele do que a minha. Sim a minha, vocês acham que eu vivo? Eu nao vivo, eu vegeto. Por isso que sempre digo, que é Como se eu nao estivesse aqui, que é como se eu não fosse desse mundo.
Vi minha mãe virar pra tras e me escondi, não queria que ela me visse do jeito que eu estava, do jeito que eu tinha me tornado. Da pessoa detestante, desprezível.
Eu nao era mais aquela Layza que tinha tudo o que queria, aquela morena linda que todos cobiçavam. Eu tinha me tornado outra, totalmente o oposto do que eu disse agora pouco.
Depois que eu vi o motivo da minha vida, eu tentei ser melhor. Parei de usar crack, ainda nao entendi como consegui. Mas sim, tive forca de vontade e o substituí pela cocaína, famoso pó.
💬 FIM DO FLASH BACK. 💭
Fui tirada do meu transe com ele dando um tiro pro alto. Arregalei os olhos e coloquei as maos no rosto, respirei fundo.
- Eu posso trabalhar pra você, posso te pagar com o dinheiro que receber. Nao precisa nem dar na minha mão! Só nao me mate, por favor. Prometi pro meu filho que um dia voltaria para buscá-lo, nao me mate por favor. - abaixei no chão e juntei minhas mãos, suplicando para que ele não me mate.
Xxx - Eu? Colocar uma cracuda pra trabalhar comigo? Tu tem certeza disso? - disse na ironia
- Eu juro que eu não vou te decepcionar, me da uma chance cara. Em nome de Jesus. - eu estava suplicando uma ajuda
Xxx - colocando nome de Jesus nisso, ham, ham. - Balançou a cabeça em negativo - Vamos fazer assim, tu vai tomar um banho aqui. Que eu vou pensar no que eu posso fazer por você. Ai tem xampoo e condicionador, vou arrumar uma roupa pra você. Agora, se eu ver que tu ta de marolinha com a minha cara, mano namoral. - ele chegou perto de mim e colocou o bico da pistola na minha cabeça, eu Fechei os olhos na mesma hora em que senti aquela coisa gélida. - Eu te mato sem dó e piedade. Tu nao fede e nem.cheira, aliás fede pra caralho!! VAI TOMAR BANHO PORRA!! - gritouEu nao disse nada, corri pro banheiro. Tirei aqueles panos que tentavam me cobrir, joguei dentro da lixeira. Soltei meu cabelo, entrei no boxe e liguei o chuveiro. Gracas a Deus, o chuveiro era elétrico e mesmo se nao fosse eu nao ligaria. Gostava tanto de tomar banho, não sei o porque eu nao estava mais tomando.
Eu estava literalmente refém das drogas e isso era MT ruim pra mim e difícil de lidar. Peguei um sabonete que tinha la, me ensabuei, eu estava fazendo tudo tao lento, so curtindo o momento. E por um desses momentos eu pensei no meu filho,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!
Teen FictionSinopse. Hoje contarei a história de Layza, uma menina doce, que engravidou do seu amor, sendo que o MSM foi morto numa troca de tiros. Desde então a sua vida deu um giro, não direi de 360°, mais sim ela deu a volta ao mundo. Digo ao mundo, pois el...