2 semanas se passou e é sexta, to trabalhando pro Calebi MSM. To tipo sendo a segurança dele, aonde ele ta eu tenho que estar também. As mulheres que ele come ficam me olhando torto, os parceiros da vida, ficam me olhando torto.
Porra, vou perguntar logo o que esta acontecendo. Por que sinceramente, eu nao estou entendendo. Calebi fica na minha cola direto, o que ele falou, ele ta comprindo e eu tbm. Nessas duas semanas peguei 3 mil, dei um jeito no meu barraco.
Te falar, ta show de bola. Tem meu quartinho, to comprando roupa, comprei uma TV pequena, mas de plasma. Comprei outra porta TNT pra entrada da casa, qto pro banheiro. Coloquei uma porta sanfonada no meu quarto. Compei um guarda roupa e um espelho grande, comprei um celular tambem.
Liguei esses dias la pra casa da minha mãe, conversei com ela. Disse que eu estou trabalhando, mas nao disse com quem e nem com o que. Disse que queria ver meu filho e perguntei se a promessa que ela tinha me feito, ja tinha se comprido e ela disse que sim.
Que era que o nome do meu filhote seria Lucas e é. Fiquei tão feliz, ela me disse tudo dele, pedia perdão toda hora quando ela me falava dele. Nós choramos e tudo, eu ate falei com ele, mas nao disse que eu era a mãe dele.
Conversamos um pouco e ele disse que queria me conhecer, nossa meu mundo desabou, nao sei se foi por causa da voz dele tao doce e inocente. Ou nao sei se foi porque eu jamais pensei que um dia o meu pequeno diria isso para mim.
Ele esta com 1 ano e alguns meses. Vamos parar de falar do meu pequeno se nao começo a chorar novamente RSS.
Meu rádio começou a apitar.
Pipi- Koe Lay - era o Calebi.
- Fala aê.
- Porra mano, onde tu ta?
- To de casa, por que?
- Olha a hora viado, bora pro baile. Olhei no relógio e ja eram 2 horas da manhã.
- Suave, to colando ai jaja.Pipi desliguei.
Terminei de me arrumar e fui pra onde ele estava, como eu estava com uma bis que ele tinha me vendido e eu estava pagando ele aos poucos. Fui ate ele, ele estava na amendoeira, uma boca que tem lá. Cheguei ja apertando a mão dos amigos, ele buzinou. Pois estava de carro, saiu na frente e eu fui atras dele.
Chegamos no local do baile, os amigo saiu de dentro do carro, todos eles pesadão de fuzil, AK 47, só arma pica. O bonde do MGH e da NH estavam presente, assim que o DJ nos avistou, começou a sequência da babação.
Os amigos com o fuzil pra cima, Calebi me colocou pra sua frente, me deu uma 38. E eu fui abrindo o espaço dançando, mas discretamente. Ele me guiou ate uma pracinha e ficamos dali, studio mix imensa, quanta falta senti de curti um baile. Puta merda!
- Koe Lay, pega dois copão ai pra nós de Wisk com Red. - Assenti e fui ate a tia.
- Koe tia, faz dois copão ai. - entreguei uma nota de 50 pra ela e voltei pro meu lugar.Depois de uns 5 minutos, ela veio com os dois copos de 700ml e me entregou, eu dei um pra ele e bebi o meu. Começou a cantar as putarias, fiquei dançando com o corpo MSM. Ainda estava meio receosa com ele e como sou mulher, tenho medo de me soltar e ele vir de caozada pra cima de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!
Teen FictionSinopse. Hoje contarei a história de Layza, uma menina doce, que engravidou do seu amor, sendo que o MSM foi morto numa troca de tiros. Desde então a sua vida deu um giro, não direi de 360°, mais sim ela deu a volta ao mundo. Digo ao mundo, pois el...