Cap dezesseis

4.3K 345 15
                                    

PUBLICAÇÃO NO FACEBOOK.
Legenda:

É bonito, mais um ano de vida. Que papai do céu te guarde de todo mal, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa.
#SobreFerrugem
#Aniversariodochefe. 👏👏🎁🎈🎂

268 curtidas 23 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

268 curtidas 23 comentários

Quando o Ferrugem subiu no palco, nao deu pra ninguém, eu e as meninas, fomos pra frente do muro. Gritamos, assobiamos, fomos ao delírio, Calebi só assobiava. Ele começou com aquela música que ele canta.com a Anitta. Olhei de relance pro outro e ele sussurrou. " Nossa ". Dei um sorriso e cantei.

- " Amigos por muito tempo, vivemos tantos momentos, eu, me lembro muito bem. Risadas, tantas histórias, gravadas na minha memória. Eu, me lembro muito bem." - Maju me chamou pra dançar e nós dançamos. Quando acabou essa ele disse.
- Essa é em homenagem pra Primeira Dama!! - disse apontando. - " E agora, eu me dei por total apostei nesse amor, nao medi consequência, você vem me dizer que o amor acabou paciência. Como consolação você disse pra mim, vai passar. Essa dor vai passar".

Ela virou pra ele, agarrou o MSM e cantou no ouvido dele. E sussurou um " nossa musica meu amor ", ele deu um beijo no pescoço dela. E ficou com a cabeça la nos ombros dela.

Depois de 2 horas cantando, ele desceu de la e foi embora. Foi a hora das sequencias que eu adoro.

Só sacanagem.

Eu e as meninas ja estavamos aaaaaltas, levei vários chamados dos meninos. Mais te falar? To nem aaaaai.

- Vai dar merda hooooje!! - Gritei e levantei o copo. Eu descia, me empinava, eu subia, balançava o cabelo.
- " IBA IBA IBA, depois que eu comer sua amiga é você que vai rodar" - Paulinha cantou no meu ouvido, ela ja saiu com o Calebi. Safada!! Kkkk
- " Me chama de cachorra e da tapinha na minha cara " - dei tapinhas no meu rosto, bebi um pouco da cerveja.

Enchi mais meu copo, e voltamos a dançar. Depois foi a sequência do arrocha!! Puta que pariu, me acabo!!

- Vamos que vamos, hoje a noite é nossa vadias. - Disse dando passinhos até elas, com o copo pro alto.
- Ih caralho, hoje ela ta que ta! - Maju disse rindo.

Me agachei, botei as maos no joelho e comecei. No ritmo do arrocha.
Nessas alturas, minha vista ja meia embaçada. Vejo Calebi, subindo sozinho. Nossa levou a sem sal e eu nem percebi.

- " Senta cachorra, senta safada, senta piranha, senta maluca" - cantei dançando.

A nossa noite foi só diversão e eu adorei. No final cantamos parabéns pro aniversariante, todos altos, bebissimos, doidão. Aquelas coisas, quase que queimam o bolo todo e no final? Fui embora sozinha e dormi sozinha!

Puuuuuta da vida!!

Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora