Como hoje era Aniversário do MotoBoy, só tinha ronca. E hoje ia ter show do Imaginasamba, falando nele, ele estava vindo na nossa direção.
- Eai Viado, porra mô saudade - Motoboy disse, apertando a mão do Calebi
- Fala meu Brother, relíquia. Tranquilidade? - Calebi disse
- Suave, e a princesa. Ta CTG? - ele me olhou malicioso
- Nao.. - Fui interrompida.
- Trabalha pra mim, chefe da minha segurança! Ela me devia um favorzinho, então ela tá me prestando! Né não? - Só assenti, vou dizer mais o que?! NADA!Respirei fundo e o encarei, depois olhei pro Motoboy. Lindo demais, meu senhor!!!!! Ah, qual é gente. Sou mulher né e adoro uma piroca, prefiro piroca morena. Mais uma branquinha nao tem ko nao rs.
- Ata, prazer. Motoboy - esticou a mão pra mim.
- Satisfação, Layza. Mais pode me chamar de Lay. - Estiquei minha mão e apertei a dele. Ele olhou pro meu decote e mordeu os lábios, quase gozei kk
- Coe mano .. - Calebi chamou ele e foram andando, deixei eles lá e fui ligar pra minha mãe.#Mae
- Oi mãe, tudo bem com a senhora?
- Oi Lay, ta tudo ótimo. E com a senhorita?
- To bem também mãe e o Lucas?
- Esta bem aqui, ta vendo desenho. Quer falar com ele?
- Quero sim - esperei um pouco.
- Alô, quem é?
- Oi pequeno, é a Lay!
- Oi lhay - ele disse com uma voz tão doce, meus olhos encheram de lagrimas. - Vai vim me ver quando, lhay?
- Breve breve a ma .. Lay vai estar ai pra gente passear. Ta bom? Deixa eu falar com a vovo. - Esperei um pouco.
- Mae ta caindo dinheiro na conta do Lucas?
- Filha você trabalha do que? Ta sim amor. - Ouvi o Calebi se aproximar de mim.
- Mãe tenho que desligar, depois falo com a senhora. Beijos, amo vocês!!#Desliguei.
Ele se aproximou de mim e eu limpei meus olhos.
- Ta chorando por que em garota?
- Acabei de falar com o meu filho!
- HM, sei! bora, Tamo indo pro bar. - ele virou e saiu andando, eu respirei fundo e fui atras dele.Ele entrou no carro e eu fui de moto, geral olhava pra nós, geral me encarava e eu nem ai. Entramos num bar, que nem parecia que era dentro de favela, sentamos na varanda.
Eles pediram uma torre e um tira gosto de sardinha. A mulher veio trazer os copos e entramos num assunto de Upp, de droga, armamento. E nisso tudo eu estava quieta, as piranhas passavam com os short enfiado no cú, quase na nuca.
Umas olhavam pra minha cara e fazia cara de espanto, se perguntando o por que de eu estar no meio dos caras kkk eu ria e elas faziam cara de nojo. Coitadas, se eu fosse sapatona. Estariam jogando a buceta na mia cara, coitadas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!
Teen FictionSinopse. Hoje contarei a história de Layza, uma menina doce, que engravidou do seu amor, sendo que o MSM foi morto numa troca de tiros. Desde então a sua vida deu um giro, não direi de 360°, mais sim ela deu a volta ao mundo. Digo ao mundo, pois el...