Calebi resolveu dar um rolê no morro, ele tava com uma hornet nova, branquinha no aço. Ele n queria pilotar, então me chamou e eu tive que ir. Sentei, logo DPS ele sentou na garupa, ajeitou o fuzil na coxa e apontou o MSM pra cima. TH e boca foram com a minha biz com uma glock rajada nas coxas, igual ao Calebi.
Pimpom foi numa 660 verde musgo, eles foram na frente e nós fomos atras. Primeiro seguimos por baixo, depois fomos subindo. Aonde passávamos, parecia que era carriata, as putinhas tudo olhando e babando, quase se jogando pra cima de nós. Nas bocas em que passávamos, Calebi pedia pra dar uma pausa, ficavam la conversando.
Papo de 5 minutos, rolava Beck e tudo e eu recusava, ate que vejo um diferente de todos que tinha visto, nao parecia nem que era bandido. Nao sei bem da onde ele é, sei que me encantou rs. Ele olha pra mim e da um sorrisinho, sorrio de volta pra ele. Calebi da dois tapinhas no meu ombro e nós segue, depois de quase uma hora de role, parando em quase todas as bocas pra falar com os vapor, os gerentes e tal.
Se Ele fosse se eleger, iria ser prefeito, porque puta que pariu, vai parar p flr com os outros na China kk. Hoje ia rolar um pagofunk no rei do gado, Calebi disse que ia marcar um dez de lá. Resolvi ir pra casa tomar um banho, assim que terminei tirei uma foto e postei no face. Voltei pra boca e fiquei esperando os muleques. Porra eles são piores que eu, tnc!!
Quando deu 1 e pouca da manhã os 4 chegam, TH, Boca, Pimpom e Calebi. Todos bem arrumadinhos rs. Calebi me olhou de cima a baixo e virou a cara.
- Ate que ta bonitinha né não pimpom? - Th disse me zoando.
- Ta mermo, quem diria!! - disse me dando um pedala e geral riu. Menos o escroto do Calebi, que so balançava a CBC.
- Bora logo, vamos parar de fanfarronagem. - disse sentando na moto dele e boca com ele, eu e pimpom na minha bis e o Th com a 660. É assim, reveza direto rs. Depois de 10 minutos chegamos la, o bgl tava cheio pra crl. Assim que chegamos o DJ avistou nós e disse." A tropa do pai ta chegando, é o chefe, é o chefe ".
Nós rimos e ele colocou o fuzil dele p cima. Eu tava suave, sem nada. Estava atrás dele, quando do nada ele catou minha mão e segurou a MSM. Meu corpo estremesseu na hora e engoli a seco. Tentei me destrair com os porradoes que estava tocando e consegui.
Paramos num lugar onde estava aquele gostoso de mais cedo, tive que parar na frente dele, pois era o único lugar que tinha vago. Dei um passo a frente e o Calebi, tava bem na minha frente, ele pediu um copão e perguntou o que eu queria. Eu disse que ia ficar só no energetico por enquanto. Ele pegou e me deu, depois me deu um canudo e fiquei la. Meu celular começou a tremer, era
MSM a Paulinha, dizendo que me viu e aonde estava. Respondi que ja estava indo, quando eu ia sair o tal gostoso, passa a mão no meu braço, olhei pra tras e sorri.
- Vai aonde? - perguntou Calebi.
- Vou ali nas minhas amigas, daqui a pouco volto. - Falei no ouvido dele, pois o som estava alto. Ele tirou meu cabelo da minha orelha e disse.
- Vai lá, pode ficar suave. Aqui tem mt zoiao. - eu me fiz de desentendida e sai. Fui pra perto das meninas.
- Fala peranhas. - cheguei rindo
- Até que em fim, em caralhada. Toma bebe ai - disse me dando um copo, mas eu recusei.
- Hoje vou ficar nos Red Bull MSM. - levantei a latinha de red mostrando a elas.
- Então vamos dançar menina. - Maju disseComeçamos a dançar, dançamos abessa, e eu sóbria, só no Red. Quando deu 4:45, TH me mandou MSG, disse que era pra encontrar.com eles aonde deixamos a moto. E assim eu fiz, me despedi das meninas e meti o pé.
. PUBLICAÇÃO FACEBOOK
Quem não aceitaria uma lambida dessa cachorra RSS!
#VamosCurtir
#Hojepooooode!!. 134 curtidas. 18 comentarios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lixo ao Luxo! FINALIZADA!!!
Teen FictionSinopse. Hoje contarei a história de Layza, uma menina doce, que engravidou do seu amor, sendo que o MSM foi morto numa troca de tiros. Desde então a sua vida deu um giro, não direi de 360°, mais sim ela deu a volta ao mundo. Digo ao mundo, pois el...